Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 10/05/2017

 

 

OS  atletas da Associação de Judô Expedito Falcão, Sarah Menezes e Lucas Ramos estão treinando na Sociedade de Ginástica de Porto Alegre - So. No registro, Maria Portela,  titular das olimpíadas de Londres e Rio, João Derly, bicampeão mundial de judô e deputado federal , a judoca Natália Brígida, reserva da Sarah Menezes no jogos do Rio e ajoelhados, Lucas Ramos e Érika Miranda, vice campeã mundial.

 

 

 

 

 

 

A MARCA  comandada pelos irmãos Laysa e Lázaro Feitosa levaram para as passarelas de um evento da capital, um desfile inspirado nas flores. Com produção de Izi Vieira, no cenário foi montado um jardim, inspirado no desfile  da marca francesa Dior.

 

 

 

 

 

Palestra

“O CASE  Reserva: a gente não faz só roupa, faz barulho” foi o tema escolhido por Rony Meisler para a sua palestra na Convenção Lojista do Piauí 2017, que acontece no dia 27 de maio. Realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI), o evento está com inscrições abertas por meio do site convencaolojistapi.com.br ou na Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, na rua Desembargador Freitas, 977, Centro.

 

 

 

 
 

Teresina sediará Congresso Internacional de Odontologia

REALIDO  pela Associação Brasileira de Odontologia – ABO, o 7° Congresso Internacional de Odontologia do Piauí – CIOPI, acontece em Teresina de 18 a 21 de maio, no Atlantic City Club. O evento conta com a parceria do Conselho Regional de Odontologia do Piauí – CRO-PI; da Associação Brasileira de Odontologia Seccional Piauí – ABO-PI; do Sindicato dos Odontologistas do Piauí – SOEPI; bem como de professores e coordenadores dos cursos de Odontologia do Estado.

 

 

 

 

 

 

Mulheres de negócios

O TERESINA  Shopping recebe nos dias 10 e 11 de maio, o I Fórum do grupo Mulheres D’Negócios. Empresárias piauienses compartilharão suas trajetórias de sucesso com o objetivo de estimular o empreendedorismo feminino. O fórum acontece na praça de eventos, a partir das 18h30 e contará com apresentação de cases de sucesso como a da empresária Claúdia Claudino, Marielli Baia, Rachel Reis e Ana Cristina.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Emericiana Bucar, Francisca Isolete da Silva, Elisabeth Sá, Lúcia Fernanda Silveira, Socorro Freitas Rocha, Eliane Bringel, Moacir Benvenutti e Dr. Vítor Cortizo.  

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: