Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 12/05/2017

 

 

OS carros antigos e clássicos vão encantar os visitantes do Teresina Shopping entre os dias 15 e 21 de maio. O shopping recebe a exposição de carros ‘Ferrugem nas Veias’ com exibição de quase 30 modelos de carros antigos e clássicos dos anos 50, 70, 80 e 90. A exposição acontece no novo espaço de eventos do Teresina Shopping, no corredor de acesso ao Edifício Garagem, próximo a Loteria, das 10h às 22h.

 

 

 

 

 

O empresário Ney Paranaguá, sócio do Grupo Infoway/Uniplam, foi convidado para participar do Painel Estratégia – Como recuperar a performance da sua empresa em 2017. Ney Paranaguá debateu estratégias para que as empresas consigam superar a crise. A palestra faz parte do Fórum Novo Mercado, Novos Métodos, que aconteceu nessa quinta-feira pp (11), no Blue Tree Towers

 

 

 

 

A CÂMARA  Municipal de Teresina, por meio de requerimento do vereador Edilberto Borges, Dudu (PT), realizou nesta quinta-feira, dia 11, sessão solene em homenagem aos contabilistas, pela passagem do dia 25 de abril, quando os profissionais celebram a profissão. “Os contabilistas contribuem para organizar um país, estado, município ou empresa, para que ela possa crescer. Através desses profissionais, o Brasil clama hoje para que se encontre o eixo de desenvolvimento do país, que com certeza passa por essa categoria. O trabalho dessa classe é importante para o desenvolvimento de uma nação”, afirmou o vereador Dudu.

 

 

 

 

Dia das Mães Especial
O Parnaíba Shopping preparou uma programação especial para comemorar o mês das Mães. As atividades acontecem durante toda a semana, com exposição de artesanato, Espaço Saúde com diversos procedimentos gratuitos e apresentação musical de Marlon Dreher. As lojas do shopping ainda estarão abertas normalmente para atender quem deixou o presente da mamãe para a última hora. 

 

 

 

 

Palestra com Ivan Martins

A Associação dos Defensores Públicos do Piauí (Apidep) e a Defensoria Pública do Estado do Piauí realizam, no próximo dia 19 de maio, uma palestra com o renomado jornalista e escritor Ivan Martins, que falará sobre machismo. O evento será realizado às 10h, no Diferencial Buffet. As inscrições podem ser feitas pelos e-mails: [email protected][email protected] e a entrada será um quilo de alimento não perecível.

 

 

 

 

Dia D

A Fundação Municipal de Saúde realiza no próximo sábado (13), das 10h às 17h, na praça de eventos do Teresina Shopping o Dia D de vacinação contra a influenza. Poderão receber a vacina, os grupos prioritários: gestantes, puérperas, idosos, professores, portadores de doenças crônicas e trabalhadores da área de saúde.

 

 

 

 

Kits solidários

Voluntários da Caminhada da Fraternidade estão com um quiosque de venda de kits no Teresina Shopping até este sábado (13). A 22ª edição do evento acontecerá este ano no dia 11 de junho e terá como tema “Somos da Paz”. A renda obtida anualmente é revertida em doações para projetos sociais. Lar da Esperança, Lar da Fraternidade e Abrigo São Lucas foram alguns dos beneficiados nas últimas edições.

 

 

 

 

Kit mães

Dia das mães é um ótimo momento para um almoço especial e nada melhor do que o cardápio variado da Rotisserie do Extra com o Kit Mães, que serve até seis pessoas e é composto por 800g de lagarto assado, 800g lasanha bolonhesa, uma torta de palmito e 800g arroz de açafrão. Há também a possibilidade de montar seu próprio cardápio e, claro, passar na Padaria Extra para escolher uma deliciosa sobremesa. Os pedidos do kit devem ser feitos até o meio-dia da sexta-feira, dia 12 de maio.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Elismaria Cruz Rodrigues, Luciana Cavalcante Mendes, Roberto Bento Monteiro, Maria das Graças Santos Soares, Moema Alencar, Raquel Torres, Lizete Oliveira, Fátima Pacheco, Lucia Oliveira e Josefina Costa.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: