Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 16/05/2017

 

 

 

A MARCA  piauiense comandada pela família Feitosa, inaugurou mais um espaço em São Luís, no Maranhão. O coquetel de inauguração foi super prestigiado pela imprensa e sociedade maranhense. Está é a segunda loja, na Ilha do Amor, e há o projeto para mais um espaço na capital do Maranhão, até o fim deste ano. No registro: Láercio, Lucy, Laysa e Lázaro Feitosa. 

 

 

 

 

 

NESTA quinta-feira (11) pp, construtores do Piauí receberam o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE), André Montenegro, para uma troca de experiência com foco nas novas tecnologias construtivas e normas de desempenho. O convite foi feito pelo Sinduscon Teresina que tem atuado para buscar melhoria de desempenho nas construções, a partir do aumento da eficiência. O encontro conduzido pelo presidente do Sinduscon Teresina, André Baía, aconteceu na sede da entidade, zona sul de Teresina.

 

 

 

 

EM homenagem ao Dia das Mães, o Uniplam promoveu neste domingo (14),  o Treino Coletivo Uniplam/Guepards. O evento contou com a presença do corredor olímpico Codó e outros atletas do grupo.

 

 
 
 

Vacinação

A VACINCÇÃO  contra a influenza, promovida pela Fundação Municipal de Saúde na praça de eventos do Teresina Shopping, foi prorrogada e segue até sexta-feira (19), das 10h às 17h. Serão vacinados os grupos prioritários: gestantes, puérperas, idosos, professores, portadores de doenças crônicas e trabalhadores da área de saúde.

 
 
 
 
 

Simpósio

O CENTRO Universitário UNINOVAFAPI promove, de 15 a 17 de maio, o III Simpósio Acadêmico de Enfermagem e o V Encontro Acadêmico de Enfermagem. As inscrições estão disponíveis no site www.uninovafapi.edu.br até segunda-feira (15) e os eventos serão realizados no auditório Caneleiro.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Lúcia Falcão, Zé Ozires, Antonio José, Cilia Silveira Noronha, Angelo Vasconcelos, Eliete Frota, Ricardo Andrade, Renata Barbosa, Mariana Macedo e Carvalho Vasconcelos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: