Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 17/05/2017

 

O oftalmologista Vitor Cortizo, especialista em Retina Clínica e Cirúrgica do Hospital de Olhos Francisco Vilar, recebeu do centro acadêmico Zenon Rocha, representante dos acadêmicos de Medicina da UFPI, o título de “Docente Destaque 2017”.  Uma homenagem aos professores mais bem avaliados pelos estudantes. Dr. Vitor Cortizo possui Doutorado em Ciências pela Universidade de São Paulo – USP e é professor na disciplina de Oftalmologia do curso de Medicina da UFPI.

 

 

 

 

 

EM discurso, o Senador Elmano Férrer exaltou os agricultores migrantes paraenses e gaúchos que se instalaram na comunidade Nova Santa Rosa, em Uruçuí, onde participou da X Exposoja, evento realizado para celebrar a colheita da região. O parlamentar também celebrou os 59 anos de criação e instalação do 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC) de Teresina pela sua contribuição à infraestrutura hídrica da região Nordeste.

 

 

 

 

 

Congresso Internacional

O 7° Congresso Internacional de Odontologia (CIOPI) acontece nos dias 18 a 21 de maio, no Atlantic City. O evento receberá grandes nomes da Odontologia mundial e mais de três mil congressistas são aguardados.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Isaias Albuquerque Medeiros, José Willian de Carvalho, Gerson Gonçalves de matos, João Evangelista Moura Silva, Erika Gurgel, Paulo Sergio, Joana Machado, Adriana Noronha e Roncalli Paulo.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: