Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 24/05/2017

 

 

 

MUDANÇAS  no código de ética da Odontologia estão sendo discutidas em todo o Brasil. Por conta disso, o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), Leonardo Sá, juntamente com presidentes de Conselhos Regionais de Odontologia da região Nordeste, se reuniram em Teresina, durante o 7º Congresso Internacional de Odontologia do Piauí para discutir propostas de mudanças do Código de ética. Participaram representantes da Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão e Sergipe. A reunião contou ainda com a participação da conselheira federal do CFO, Roberta Atta e representante do Mato Grosso que integra a comissão que discute a atualização do código. A ideia é levar as propostas discutidas em Teresina para uma assembleia nacional que será realizada em julho pelo CFO.

 

 

 

 

O CONSELHO  Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) realizou uma série de atividades em comemoração à Semana de Enfermagem. Na última quarta-feira, dia 17, o Coren realizou ação social no Teresina Shopping, aferindo pressão de consumidores e as profissionais de saúde deram orientações de cuidados com a saúde.

 

 

 

 

O WORKSHOP  Negociação Imobiliária, promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), permitiu aos corretores de imóveis conhecerem as mais novas estratégias de negociação. A capacitação foi conduzida pelo professor e conselheiro federal do COFECI, Frederico Mendonça.

 

 

 

 

DURANTE  a Semana da Enfermagem, o Instituto Camillo Filho realizou o Seminário “O Cuidado de Enfermagem como foco da qualidade assistencial”. Durante o evento, professores, estudantes e profissionais da área discutiram a prática do cuidar, no âmbito da emergência e urgência, dentre outras questões.

 

 

 

 

 

Evento

O CENTRO Universitário Uninovafapi, através dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Design de Interiores promove, nesta semana, o V DUAU. O evento contará com exposição de trabalhos acadêmicos, maquetes, jardim sensorial, desmobília, bem como palestras sobre Feng Shui com a arquiteta Fernanda Pearce e arquitetura contemporânea com o arquiteto Fabrício Escórcio. O evento segue até quinta-feira (25).

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVARSARIAM hoje: José Ribamar Pilar de Araújo, Elza Silva, Albina Santos, Miguel Alves, Bruna Freitas, Elza Amaral Silva e Claúdio Rufino da Silva. 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: