Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 25/05/2017

 

 

 

O OFTALMOLOGISTA  Tony Cantanhede celebrou mais um ano de vida no último dia 23. O competente médico integra a equipe do Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV). Parabéns!

 

 

 

 

 

ACONTECEU na Câmara Municipal de Teresina, na noite da última sexta-feira, dia 19, sessão solene em homenagem ao Dia do Defensor Público.  “Para ser defensor público não é necessário ter apenas o conhecimento intelectual, tem que se apaixonar pelo que faz. As dificuldades existem, mas esse é o ônus de ser a instituição mais jovem. Nosso papel é de transformar, não podemos nos acomodar. Meu sonho é de ter Defensor em cada comarca. Estarei junto trabalhando para alcançarmos esse sonho. Agradecemos ao vereador pela propositura nos sentimos lisonjeados”, afirmou o presidente da Associação Piauiense dos Defensores Públicos, João Batista do Lago Neto.

 

 

 

 

EM  tempos de amizades e relacionamentos virtuais, o contato físico está cada vez menos frequente. Com o objetivo de estimular a troca de afeto, a Febracis Coaching Integral Sistêmico, uma das maiores instituições de coaching do mundo, realizou no dia 22 uma campanha especial para comemorar o Dia do Abraço. Cerca de mil alunos e funcionários da instituição estiveram espalhados por diversas cidades do Brasil ‘distribuindo’ abraços grátis. Em Teresina, a campanha ocorreu na Praça de Eventos do Teresina Shopping.

 

 

 

 

Processo seletivo

A MELHOR  Instituição de Ensino Superior do Piauí, com nota máxima no MEC, o Centro Universitário Uninovafapi, está com inscrições abertas para o processo Seletivo 2017.2 até hoje dia 25 de maio. A seleção será feita através do Enem ou por meio de prova agendada. As inscrições podem ser feitas pelo site www.uninovafapi.edu.br ou telefone 2106-0707. As provas acontecem dia 27 de maio

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Flávia Mirella, Pedro Victor Gonçalves, Silvia Alexandra  Boavista,  Francisco Paulo de Lima e Luciana Maria da Silva.

 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: