Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 27/05/2017

QUEM aniversaria amanhã é Safira Bengell. Parabéns.

 

 

 

TIM tim para Auxiliadora Igreja que está de aniversário amanhã. Na foto ladeada pelas amigas: Conceição Araújo e Maria Hilda Monteiro. Parabéns querida.

 

 

 

O GRUPO  RH Segurança é líder em serviços no segmento com atuação no Piauí e Maranhão. Em tempo, a empresa está com nova sede na zona leste de Teresina e se prepara para inauguração em breve. O espaço amplo e moderno está impecável. Na foto, os empresários Carlos Alberto Silva e Paulo Cesar Mendes.

 

 

 

 

Convenção Lojista

HOJE os empresários, colaboradores do comércio, profissionais liberais e estudantes estarão reunidos na 23ª Convenção Lojista do Piauí. O evento, realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, terá na sua programação palestras com o professor Leandro Karnal, o CEO da Reserva Rony Meisler, a consultora Beth Furtado e o poeta Bráulio Bessa.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Danielle Gallos Batista, Ana Helena  Lustosa, Olga Soares de Andrade, Aloisio Ernesto Soares da Silva, Teresa Rio Lima, Ana Tertesa Silveira, Teresinha Azevedo, Ana Tercia Said e Teresa Portela Lobo.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: