Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 29/05/2017

 
 
 
 
 
AS empresárias Ana Raquel, Caroline Ferreira e Saviana Marques, que comandam a Villa dos Sonhos, participaram do 2º Encontro de Buffets Infantis, que aconteceu em São Paulo. Elas receberam o prêmio "Melhor Animação e Mix de Entretenimento", em festas infantis. Essa é a primeira vez que a premiação é dada a uma empresa piauiense. 

 

 

 

 

 

A CONVENÇÃO  Lojista do Piauí reuniu centenas de pessoas no último sábado. Leandro KarnalBráulio Bessa; Rony Meisler, Ceo da Reserva, e a consultora Beth Furtado ministraram palestra no evento.

 

 

 

 

 

A ADVOGADA  Alice Viana lançou no último sábado (27), na livraria Leonel Franca, a obra “Terminalidade da vida e dignidade humana” Alice, recebeu amigos, familiares e colegas do escritório Josino Ribeiro Neto. A autora sugere no livro que a morte pode reviver a vida em outra, para isso é educar o ser humano para ser fraterno. No registro com o pai, Tadeu Viana, a mãe Consuelo e a irmã Thais.

 

 

 

 

 

Viver saudável

COM o objetivo de reduzir o estilo de vida sedentário e melhorar a qualidade de vida e bem-estar de seus clientes, a Humana Saúde, por meio do Programa Saber Viver, criou o clube de caminhada orientada "Viver Saudável". O clube será realizado às segundas e quartas, 18h, na Avenida Marechal Castelo Branco. Para fazer parte, os interessados devem se dirigir à recepção do Programa Saber Viver, localizado na sede da Humana, para obter informações sobre o regulamento de participação e início das atividades. As inscrições seguem até o dia 14 de junho a todos os clientes Humana Saúde que atenderem às exigências do regulamento. 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Rita de Cássia Caminha Raulino, Maria Odete(Gretchen), Laura Maria de Sousa, Paulo Roberto Marques, Roberto Azevedo Seabra, Raimundo Nonato Carneiro de Brito, Maria Doralice Evangelista, Hagem Masuad, e Edna Sales Cardoso Tajra.

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: