Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 31/05/2017

 

O EMPRESÁRIO Gustavo Braga acompanhou a Digital Influencer Isabella Silveira na entrega de cestas básicas ao Abrigo São Lucas. Ela venceu a competição Monte Seu Hambúrguer promovida pela Wayne’s Teresina

 

 

 

 

 

A ESTRADA que liga Teresina à cidade de Campo Maior virou uma passarela para carros de luxo.  A AutoPosh promoveu a primeira edição do AutoPosh Experience, um passeio automobilístico com belos carros de seus clientes e parceiros. 

 
 

 

 

Manifestação de Fé

A FESTA do Divino 2017 segue até dia 04 de junho em Amarante (PI).  A tradicional celebração comemora 110 anos de fé e tradição e 63 anos do divino de D. Dedé. A programação de encerramento terá missa solene de Pentecostes na Igreja Matriz de São Gonçalo do Amarante e o terço de encerramento no bairro Vila Nova.

 

 

 

 

Novos talentos

NOVOS talentos teresinenses serão revelados durante o Festival de Intérpretes Canthe. Promovido pelo Teresina Shopping, a iniciativa contemplará estudantes com idades de 11 a 18 anos completos, matriculados em escolas da capital, que poderão se inscrever gratuitamente entre os dias 1° a 20 de julho deste ano. Mais informações estão disponíveis no site: teresinashopping.com.br.

 

 

 

 

Grande final da UEFA - Champions League

SÓ nos Cinemas Teresina você assiste a emocionante decisão da UEFA Champions League, no dia 03 de junho, um sábado, a partir das 15h15. A final da liga dos campeões será entre Juventus e Real Madrid, em Cardiff, País de Gales, e a transmissão contará com a narração de Luiz Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Felipe Andreoli, em um sinal exclusivo para os nossos cinemas. Os ingressos já estão à venda pelo site e nos Cinemas Teresina. Na compra de sua entrada, ganhe combo de pipocão e água mineral. A inteira custa R$ 60,00 e meia entrada R$ 30,00

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Graça Campelo, Juracy Portela Junior, Marconi Dias Lopes, Osmarina Santiago e Irineu Fernades, 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: