Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 02/06/2017

 

NO  próximo dia 08, a advogada Aparecida Ribeiro Garcia Pagliarini inaugura escritório em Teresina. A profissional é sócia fundadora do escritório Pagliarini e Morales Advogados Associados, membro da Comissão Mista de Autorregulação – ABRAPP, ICSS, SINDAPP –, da Comissão Técnica Nacional de Assuntos Jurídicos e da Comissão Regional Sudoeste de Assuntos Jurídicos da ABRAPP. É consultora de entidades fechadas de Previdência Complementar e membro do Conselho Deliberativo da OABPREV São Paulo, árbitro da Comissão PREVIC-CMCA, sócia do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e instrutora de cursos da Uniabrapp.

 

 

 

 

ESTIMULAR o lado empreendedor e criativo dos colaboradores, além de estruturar o plano de negócio daqueles que já tiraram suas ideias do papel. Esse é o objetivo do Hospital de Olhos Francisco Vilar (HOFV) com o projeto #Eufaçoacontecer. O projeto foi aberto com a palestra “No que dá misturar: negócios, pessoas e tecnologias”, ministrada pelo professor doutor Marcus Linhares. O bate-papo trouxe informações de educação empreendedora, técnicas criativas, ciclo de inovação e modelagem de negócio.

 

 

 

 

 

A COLUNA  ficou sabendo que a Patrimônio Incorporadora está com preços especiais para compra de apartamentos no maior resort residente da zona leste, o Like Teresina. Agora ficou mais fácil adquirir um imóvel dos sonhos e conta com toda segurança e tranquilidade que já são garantias da marca

 

 

 

 

Novo percurso

A 22ª Caminhada da Fraternidade contará com um novo percurso. Este ano o encerramento acontecerá no estacionamento da Ponte Estaiada. Os participantes caminharão pela Av. Frei Serafim, seguindo pela Av. Nossa Senhora de Fátima e dobrando à esquerda na Av. Dom Severino para realizar o trajeto final.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Teresa Chaib,Cláudia Paranagua, Francisco Cesar Lima, Didê Barbosa, Marcos Vilarinho, Odilio Teixeira e Casandra Maria de Sousa Mendes.  

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: