Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 06/06/2017

 

 

A PROFESSORA e Advogada Valéria Paes Landim participou de evento jurídico de alto nível, em Brasília, que teve o Professor da NYU, Jeremy Waldron, debatendo a temática: “O papel das cortes supremas”. A Conferência contou ainda com a presença também do Professor americano Samuel Issacharof.

 

 

 

 

OS promotores de justiça Ana Ribeiro e Marcelo Monteiro comemoraram na noite de ontem (05), o aniversário da pequena Maria Ester que completou 5 aninhos na Villa dos Sonhos. O tema escolhido para a data foi a Bela e a Fera

 

 

 
 
 

 

A COORDENADORA  comercial Kristine Freire e a supervisora de filial Renée Larias são os fortes nomes femininos da Mota Machado em Teresina. Elas garantiram para a coluna lançamento de peso da construtora líder em credibilidade em breve na cidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
Vacinação na Santa Fé

A MATERNIDADE Santa Fé convida à todas as gestantes e puérperas para se vacinarem contra a influenza, a partir dessa terça-feira (06), até a sexta-feira (09), das 8h às 11h e de 14h às 18h, no setor de vacina da clínica.  A vacinação é a intervenção mais importante na redução do impacto da influenza, principalmente em gestantes.

 

 

 

 

Caminhada

A 22ª Caminhada da Fraternidade acontece no próximo domingo (11), com o tema “Somos da Paz”. A concentração está prevista para 7h, no estacionamento ao lado da Igreja São Benedito, com a realização da santa missa. Nesta edição, o evento conta com um novo percurso encerrando na Ponte Estaiada. A Caminhada da Fraternidade tem como objetivo arrecadar recursos para projetos sociais da Ação Social Arquidiocesana e outras entidades de Teresina.

 

 

 

 

Clusters

COM o tema “Cresce mais quem conhece suas potencialidades”, o programa Teresina Competitiva será lançado nesta terça-feira (06) e reunirá empresários que terão a oportunidade de conhecer a metodologia de Clusters, apresentada pela Cluster Consulting, empresa de consultoria especialista na área. A programação inclui palestras sobre a execução do programa de clusters e seus benefícios em prol da competitividade das empresas. O lançamento acontece às 19h, no auditório do Fiepi.

 

 

 
 
 

Inauguração 

TERESINA contará com um escritório de advocacia especializado que atua há 18 anos no mercado em São Paulo. A inauguração do Escritório Pagliarini e Morales Advogados Associados acontece nesta quinta-feira (08), às 19h, no Coco Bambu. O escritório é comandado pelas advogadas Aparecida Ribeiro Garcia Pagliarini e Janete Sanches Morales.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Monica Rêgo, Roberta Gonçalves Freitras,Guilherme Resende, Patricia Santos e Edleusa Sales.  

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: