Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 08/06/2017

 

 

O ARRAIÁ do Paraíba já começou. O clima caipira invadiu a coleção da loja que traz opções de roupas e tecidos maravilhosos, do jeans ao xadrez, que combina com todos os estilos. No Guia de Estilo de junho é possível encontrar várias dicas de looks para arrasar no São João. A publicação já está disponível em todas as lojas Paraíba.

 

 

 

 

 

O SINDICATO  dos Lojistas do Piauí realizou ontem, a palestra “Gestão de equipe de vendas”, com o consultor Antônio Carlos. Na oportunidade, o palestrante tratou sobre a conjuntura econômica, paradigmas, liderança, progresso, vendas em redes sociais e a importância do conhecimento para o profissional.

 

 

 

 

 

 

O ROTARY  Club de Teresina Piçarra recebeu ontem, o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins. Na ocasião, o prefeito convidou os rotarianos para participarem do Festival de Inverno. O evento acontece em junho no município.

 

 

 

 

EM reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de Teresina, o vereador Dudu (PT) entregou o Título Honorífico de Cidadania Teresinense para o empresário Francisco das Chagas Marques Araújo, da empresa Só Aço. A sessão solene aconteceu nessa terça-feira, dia 6, na Câmara Municipal 

 

 

 

 

 

 UNINOVAFAPI

Acontece hoje a II Mostra de Trabalhos Acadêmicos da Educação a Distância UNINOVAFAPI. O evento tem como objetivo despertar o interesse pela pesquisa e contará com palestras e exposição de banners, focando no mercado de trabalho nas áreas da Administração, Recursos Humanos e Serviço Social. A mostra acontecerá no auditório Caneleiro.

 

 

 

 

 

 

Inscrições abertas

AS inscrições para o concurso Miss Piauí 2017 seguem até o dia 16 de junho e podem ser feitas gratuitamente por meio do site oficial do Miss Brasil: www.missbrasil.beemotion.com.br. A Band Piauí é a nova organizadora do concurso e promete um evento grandioso para a escolha da mulher mais bela do Estado.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Julio Soares, Socorro Cunha e Frank C. Branco.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: