Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 12/06/2017

 

 

O PRESIDENTE do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP), Álvaro Mota, participou do encontro de presidentes dos Institutos dos Advogados, que aconteceu em Curitiba (PR), em comemoração aos 100 anos do Instituto dos Advogados do Paraná. Dentre as autoridades presentes estavam o ministro Luís Edson Fachin e o presidente do Instituto dos Advogados do Ceará, João de Lemos.

 

 

 

 

 

O COQUETEL de lançamento da administração compartilhada do Bristol Gran Hotel Arrey, entre o Grupo Arrey e a rede nacional de gerenciamento de hotéis, Bristol Hotéis e Resorts, aconteceu nesta quinta-feira pp na sede do empreendimento e contou com a presença de jornalistas de diversos veículos de comunicação de Teresina. O objetivo da coletiva foi apresentar o novo modelo de gestão compartilhada entre os grupos que vem para somar no mercado hoteleiro do Estado.

 

 

 

 

 

 
 
O DEPUTADO estadual Fernando Monteiro participou do Congresso Nacional do Legislativo, em Foz do Iguaçu- PR. Também, participaram do evento o governador Wellington Dias e os deputados Wilson Brandão, Mauro Tapety,  Belê Medeiros e Juliana Moraes Sousa. O UNALE aconteceu no dia 10 de junho.

 

 

 

 

 

 

Vestibular 2017.2

O PROCESSO seletivo 2017.2 do Centro Universitário Uninovafapi está com inscrições abertas para ingresso no segundo período letivo de 2017 nos cursos de graduação. A seleção pode ser feita através de prova agendada ou com base nos resultados do ENEM. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site www.uninovafapi.edu.br, onde o candidato pode conferir todas as informações sobre os cursos, horários, mensalidades e vagas.

 

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Maria Francisca Nunes Santos, Fernando Luis Fachinett, Antonio dos Santos e Milene Lima.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: