Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 20/06/2017

 

HOJE quem comemora mais um ano de vida é o deputado estadual Fernando Monteiro, que passa a data ao lado de amigos, da esposa Fabiana e dos filhos Lauro Alberto, Fernando Filho e Maquinhos Monteiro. Para marcar a data ainda ganha o abraço dos colegas da Assembleia Legislativa do Piauí.

 

 

 

 

REGISTRO da solenidade de entrega do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa no Piauí, em reconhecimento às empresas que se destacaram por melhoria da competitividade e ideias inovadoras.

 

 

 

 

MODA, inovação e beleza! Essas são as palavras que descrevem a nova campanha de jeans do Armazém Parnaíba. As peças do tecido que é queridinho de todo guarda-roupa, já estão disponíveis em todas as lojas do Paraíba.

 

 

 

 

“São João Danado de Bom”

ACONTECE até o dia 29 de junho a campanha promocional “São João Danado de Bom”. A ação do Extra garante aos seus clientes as melhores ofertas e promoções para essa época e que tem como objetivo apresentar uma solução completa de ofertas com foco em produtos e marcas regionais, trazendo uma temática específica para os clientes nordestinos.  Durante o período do “São João Danado de Bom”, todos os dias da semana terão categorias específicas com 20% de desconto para quem possui cartão Extra.

 

 

 

 

Festival de Intérpretes

OS jovens que buscam uma chance para mostrar seu talento musical terão a oportunidade de participar do Festival de Intérpretes Canthe, realizado pelo Teresina Shopping. As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de junho os interessados devem imprimir e preencher a ficha de inscrição disponível no site do Teresina Shopping  e entregar no quiosque de informação. Ao todo serão 32 participantes selecionados e premiações de até cinco mil reais. 

 

 

 

 

Games

TERESINA recebe nos dias 22 a 25 de junho, a primeira competição de e-sports do Nordeste. O Brazilian e-Sports League (BSL) acontece no Teresina Shopping e já conta com mais de 200 inscritos nas modalidades Counter-Strike GO, League of Legends e FIFA 2017. Os ingressos estão sendo vendidos no site do evento: http://bslnordeste.com.br.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Socorro Cordeiro, José Mourão, Heitor Gil Castelo Branco, Baltazar Melo Filho, Maria do Socorro Almeida Filho, Cassandra Morais Sousa, Iara Batista e Airton Ramos.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: