Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 22/06/2017

 

ANIVERSARIA hoje a querida Ivanaria, na foto com seu marido Temistocles Filho

 

 

 

A MASTER  coach, Andrea Lopes, foi conferir de pertinho o maior São João do mundo, em Campina Grande. A coach divertiu-se com amigos no Parque do Povo, na cidade paraibana.

 

 

 

 

Festas Juninas

JUNHO é o mês das festas de São João, de dançar na quadrilha, pular a fogueira e se deliciar com os pratos típicos das quermesses. Por isso, Qualitá, marca exclusiva do Extra e Pão de Açúcar, conta com um portifólio amplo de opções para o preparo das receitas juninas. A marca conta com doces prontos para serem saboreados na hora, como a bananada, doce de abobora, doce de leite,  goiabada, milho de pipoca, canjica de milho, além de itens para preparar doces deliciosos, entre eles o fubá, leite de coco, polvilho doce e azedo, farinha de milho pré cozida.

 

 

 

 

Inauguração

ACONTECEU  nesta quarta-feira pp, dia 21, a inauguração da Oficina Marcenaria – Uma nova direção, localizada na Fraternidade o Amor é a Resposta, zona sul de Teresina. A entidade atende pessoas em situação de vulnerabilidade e dependentes químicos. Os equipamentos da Marcenaria foram doados pelo Rotary Club de Teresina Piçarra, que vem atuando no local desde 2015. O Rotary já inaugurou uma Sala Digital na entidade. O espaço é usado para a realização de cursos e utilizado pela comunidade. No ano seguinte, o RC Piçarra doou a estrutura para o Bazar da Fraternidade, que vem gerando renda para a entidade. A oficina visa a capacitação profissional e geração de renda, extensiva aos seus familiares e demais moradores da Vila Ferroviária.

 

 

 

 

Sessão com debate

ESTREIA  hoje quinta feira, dia 22, o filme Divinas Divas, ícones da primeira geração de artistas travestis no Brasil dos anos 60. O documentário dirigido por Leandra Leal coloca em pauta a intimidade, o talento e as histórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época. A diretora Leandra Leal e a atriz Jane Di Castro, uma das divinas do filme, estarão no dia 30 de junho, nos Cinemas Teresina para uma sessão com debate, às 19h30.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Neide Moura, Vera Martins, Raissa Silva, Julio da Silva Xavier, Paulo Ferreira de Oliveira, Erico Jales Carvalho, Lorena Silveira, Santos e Ivanaria Sampaio. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: