Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 26/06/2017

 

 

OS CASAIS de médicos, Larissa Leite e Davis Barbosa e o médico Sérgio Henrique e sua esposa, a analista da Justiça Federal, Laura Meneses curtiram merecidos dias de descanso no Gospel Fazenda Park Hotel, em Guaraciaba do Norte-CE. 

 

 

 

 

 

E-sports

ACONTECEU domingo (25) pp, no Teresina Shopping, o evento Brazilian e-Sports League, competição de jogos online que foram realizado pela primeira vez no Nordeste. Mais de 200 participantes se inscreveram pra disputar o torneio nas modalidades Counter-Strike GO, FIFA 2017 e League of Legends. Premiações até 12 mil reais foram divididas entre os vencedores das três categorias.

 

 

 

 

 

Prevenção de acidentes

A COMISSÃO  Interna de Prevenção de Acidentes do Centro Universitário Uninovafapi realiza, de 27 a 29 de junho, a III Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. Com o tema “Segurança é saúde. Pratique essa ideia”, a programação do evento inclui palestras, atividades práticas sobre saúde e bem-estar e ginásticas laborais.

 

 

 

 

 

A MRV Engenharia traz para Teresina um novo segmento de imóveis ecológicos e lança no próximo mês o empreendimento Parque Terrazzo Poti. O residencial faz parte da linha Eco e contará com energia fotovoltaica, que converte energia solar em energia elétrica, gerando mais economia para os moradores. A construtora marcou presença na 9ª edição do Feirão More Bem que aconteceu no sábado (24) pp no Shopping Rio Poty.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Ana Maria Ferreira, Cristina Lustosa, Carlos Henrique Aragão, José Arimateia Santos, Renato Jorge Carvalho, Rasilene Ulisses de Montanha, Fernada Moita, Joelma Leite e Sandra Perna Ferreira.

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: