Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 27/06/2017

 

 

PARA quem sentiu saudades, a Praia de Verão do Teresina Shopping está de volta. Entre os dias 30 de junho e 30 de julho, no estacionamento do shopping, acontece o evento de férias que promete surpreender o público pela estrutura e diversidade de atividades.

 

 

 

 

O HORIZONTE de Teresina está mudando. A verticalização da cidade é uma tendência das capitais em expansão e uma realidade que já pode ser observada na capital do Piauí. O último censo do IBGE (2010) afirma que existem cerca de 160 mil condomínios em todo o país. Em 2017, o número estimado é de 200 mil, devido ao crescimento imobiliário e investimentos no setor. A estimativa é de que o setor movimenta valores na ordem de 6 bilhões de reais anuais em todo o país.

 

 

 

 

A HORA de dar à luz um filho é única na vida de uma mulher. Para que este momento seja ainda mais especial, uma assistência médica de qualidade e credibilidade, além de uma estrutura hospitalar de alto nível são imprescindíveis. Ciente desta necessidade, o Grupo Med Imagem vai criar um Centro Obstétrico, que se propõe a oferecer às futuras mães toda a segurança, conforto e qualidade no atendimento.

 

 

 

 

A FESTA mais esperada do ano está chegando. O aniversário de 59 anos do Paraíba vai celebrar com toda a família. A campanha de comemoração sorteará R$500 mil prêmios, entre eles cinco carros 0Km.

 

 

 

 

Prevenção de acidentes

A COMISSÃO Interna de Prevenção de Acidentes do Centro Universitário Uninovafapi realiza, de 27 a 29 de junho, a III Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. Com o tema “Segurança é saúde. Pratique essa ideia”, a programação do evento inclui palestras, atividades práticas sobre saúde e bem-estar e ginásticas laborais.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Marcia Lopes Ribeiro Soares, Marcito José, Maria Isabel Vilhena Cavalcante, Maria Rocha, Nadja Maria Ribeiro Cavalcante, José Luis Ferreira Filho, Antonio José da Silva , Valeria Madeira e Ubiraci Saboia.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: