Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 05/07/2017

 

A CAMPANHA “É pra toda família” que comemora os quase 60 anos do Paraíba foi apresentado aos funcionários das lojas em uma festa muita animada no Clube Joca Claudino. A noite teve muito forró, comidas típicas de São João, distribuição de prêmios e muita animação. Na ocasião, também foram anunciados que a campanha de aniversário terá  sorteios de R$ 500 mil em prêmios entre geladeiras, móveis, fogões, guarda-roupas, além de mais cinco carros 0km no sorteio final.

 
 
 
 
 
 
 
A MELHOR oportunidade para comprar móveis e colchões a preços imperdíveis é no Feirão Socimol. A Indústria de Colchões e Móveis realiza no dia 29 de julho seu tradicional feirão das 07h30 às 17h00.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Intensivo de férias

CRIANÇAS a partir de 11 anos podem aproveitar as férias de julho para aprender um novo idioma.  A Wizard Teresina está com matrículas abertas para o Intensivo de Férias do curso de inglês, com 50% de desconto na mensalidade. As aulas acontecem de segunda a sexta, das 18h30 às 20h30, na unidade do Teresina Shopping.

 

 

 

 

Oportunidade

O CENTRO Universitário UNINOVAFAPI oferta cursos de férias entre os dias 17 e 28 de julho, com carga horária de 8h a 40h, configurando-se como uma excelente opção para quem agrega valor à formação acadêmica através de atividades complementares a curto prazo. Inscreva-se no site www.uninovafapi.edu.brConstruções sustentáveis e fotografia para iniciantes são alguns dos cursos disponíveis.

 

 

 

 

 

Solidariedade

ATÉ o próximo sábado (08), a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí promove um Bazar Beneficente com produtos provenientes de uma doação da Receita Federal. A ação acontece na Rua Barroso, nº 56, no Centro de Teresina. Na entrada está sendo cobrada uma taxa de R$ 5,00, e serão distribuídas senhas para facilitar o acesso ao local. Não serão aceitos cheques como forma de pagamento e as compras poderão ser realizadas apenas à vista ou por cartões de créditos de bandeira Mastercard, Visa e Credishop.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Carlota Prado, Antonio Oliveira, João Bezerra Filho, Fernando Eduardo, Iracema Gayoso, Débora Mendes, Ivo Pitangui, Francisco Monteiro Rosa Neto e Simone Maria de Carvalho. 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: