Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 11/07/2017

 

 

OS conselheiros federais Nogueira Neto e Aluísio Sampaio participaram da solenidade de lançamento da edição de 2017 da Agenda Legislativa dos Corretores de Imóveis, que aconteceu em Brasília. O documento é um compilado com 65 projetos relacionados ao mercado imobiliário que tramitam no Congresso Nacional.

 

 

 

 

 

O ROTARY Club de Teresina Piçarra empossou o seu novo Conselho Diretor, gestão 2017/2018, nessa quinta-feira, 6 pp. Na ocasião, empresas parceiras da entidade foram homenageadas pelo apoio as atividades do RC Piçarra. O novo presidente, Gustavo Mendes, inicia a gestão com a organização do Rally do Companheirismo, tradicional evento do Clube que tem as rendas revestidas em ações na capital.

 

 

 

 

 

Reconhecimento

O CURSO de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos em EAD do UNINOVAFAPI recebeu conceito 04 no reconhecimento pelo MEC. O Centro Universitário é a única Instituição de Ensino Superior piauiense com este conceito em curso a distância.

 

 

 

 

 

AS apaixonadas por moda já podem comemorar: A temporada de descontos está em alta e a Cantão anuncia todas as peças da coleção de 50 anos da marca com 50% de desconto. A #ViverBem que conquistou as teresinenses está disponível nas lojas do Shopping Rio Poty e Teresina Shopping. 

 

 

 

 

 

A LIQUIDA Leão começou! Os móveis, luminárias e peças de decoração da Empório Casabella estão com descontos de até 70%. Além de uma linha completa para paisagismo, com itens especiais para jardins e varandas.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Eulalia Pereira, José Soares, Leandro Pereira, Maristela Campos, Carlos, Correia Lima, Rejane Araújo Viana e Raimundo Portela. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: