Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 18/07/2017

 

O MISS Piauí Be Emotion 2017 teve como um dos patrocinadores o Uniplam. O sócio da empresa, Adalton Sena, esteve no evento e foi um dos jurados do concurso que elegeu Monalysa Alcântara como a nova Miss Piauí. No registro, Adalton com sua esposa Aurilene Viana. 

 

 

 

 

Humor

COM o tema “casamento”, o 9º Salão Medplan de Humor vai premiar as melhores charges, caricaturas e tirinhas. O evento já faz parte do calendário cultural de Teresina e acontecerá a partir das 18h, do dia 30 de julho, no Teresina Shopping. Ao todo, serão distribuídos prêmios a cinco vencedores.

 

 

 

 

 

A PRAIA de Verão do Teresina Shopping segue até dia 30 de julho com diversas atrações voltadas para todos os públicos. Além de esporte, gastronomia e lazer, o evento contará esta semana com apresentações musicais de cantores como Carla Caroline, Flávia Freitas e Marcelo Ferreira.

 

 

 

 

 

Grande Plano

O MÊS de agosto está chegando e junto com ele, o aniversário de 20 anos do maior plano de saúde do Piauí. Para celebrar, o Medplan está lançando a promoção “Grande Plano”, que tem por objetivo estimular a criatividade e saber do público em geral “Qual o seu grande plano para 2017?”. As inscrições já começaram e vão até o dia 14 de agosto. Mais informações:www.medplan.com.br/grandeplano.

 

 

 

 

 

McDonald’s lança novidades no Brasil

O McDonald’s lança no dia 26 de julho mais uma  grande novidade a seus clientes, A tão desejada casquinha de doce de leite, com os sabores  mix de doce de leite, ou mista com mix de doce de leite e de baunilha,  já pode ser encontrada nos restaurantes da rede em todo o país. O sabor já é comercializado  no Uruguai e Argentina e agora também pode ser saboreado pelos brasileiros.

 

 

 

 

 

Aniversário

MAIS uma vez o Paraíba faz aniversário e quem ganha o presente é o cliente. Estão sendo sorteados 500 mil reais em prêmios e cinco carros 0km. Com o objetivo de premiar toda a família, são móveis, eletrodomésticos e eletrônicos entre os objetos sorteados. Os próximos sorteios acontecem nos dias 22 de julho e 12 de agosto.

 

 

 

 

 

Programação de férias Teresina Shopping

FÉRIAS é sinônimo de diversão e no Teresina Shopping você encontra diversas opções de lazer. Seja você criança, jovem ou adulto á diversão é garantida. Traga a família e venha conferir nossas atrações. Contamos com colônia de férias, praia de verão, brinquedos e uma programação superespecial para você que não dispensa uma boa diversão. Não esqueça, diversão garantida é no Teresina Shopping, todos os domingos, a partir da 17h, na Praça de Eventos.  

 

 

 
 
 

“Transformers: O Último Cavaleiro”

O FILME Transformers chega aos cinemas no próximo dia 20. Para comemorar o longa, os hipermercados Extra e a Paramount Pictures criaram uma promoção especial para as férias de julho. A cada R$ 60,00 em compras de produtos da franquia, os clientes ganharão um número da sorte para concorrer a uma viagem com três acompanhantes para viver uma experiência inspirada no filme em Londres. Para participar, é preciso cadastrar o número da sorte no site: www.extra.com.br/promocaotransformers do dia 14 a 27/08 e aguardar o resultado, que será revelado no dia 30/08.

 

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Tércio Leal, Jonatas Melo, José Nilton Moura Borges, Paulo de Tarso Carvalho, Lúcia Machado, Alberto Sinimbú, Maria de Jesus de Sá carvalho, Gracinha Morais Sousa,  Alberto Machado, Marcilio Monteiro.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: