Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 25/07/2017

 

 

 

O CANTÃO Teresina convida a desbravar num encontro genuíno do feminino com a natureza na coleção Viagem ao Paraíso, estrelada pela top Ana Beatriz Barros. O coquetel de lançamento da badalada marca será no Teresina Shopping, dia 26, a partir das 18h. Descubra novos mundos. Viver Bem é desbravar! 

 

 

 
 

Férias escolares 

AS férias escolares movimentam o varejo, com clientes em busca de facilidades para entreter as crianças em casa ou viajar. E o Extra traz para seus clientes opções e condições especiais de pagamentos em produtos como barracas para duas e quatro pessoas, colchão inflável e de casal, opções de bicicletas para as crianças.

 
 
 
 
 

Produtos de qualidade

QUEM estava esperando a oportunidade de comprar colchões, guarda-roupas, poltronas  e outros artigos, não pode perder mais uma edição do  Feirão de Móveis Socimol. Na oportunidade mais de 1000 produtos estarão com condições especiais de pagamento. A liquidação acontece neste sábado(29), de 7h30 às 17h na fábrica da Socimol, Indústria de Colchões e Móveis, localizada no bairro Tabuleta. 

 

 

 

 

OS médicos otorrinolaringologistas Jean Guimarães e Paulo Igor participaram do 17º Congresso Latino-Americano de Rinologia e Cirurgia Facial e II Congresso Internacional da Medicina do Sono, realizado no Rio de Janeiro, de 20 a 22 de julho. O evento promoveu a troca de experiências dos profissionais de diversos países, por meio de painéis, sessões interativas, mesa redonda, conferências.

 

 

 

 

Lançamento

CLUB Des Sommeliers, maior marca de vinhos em número de rótulos do Brasil, exclusiva do Extra e Pão de Açúcar, apresenta seus novos vinhos provenientes do Uruguai. Produzidos na região de Canelones, umas das mais importantes do País, Tannat Reserva, Chardonnay e Merlot chegam às gôndolas com um ótimo custo-benefício e são ideais para quem busca sabores marcantes e agradáveis.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje:José Nunues de Sousa, Arthur Napoleão, Luis Alberto Ferreira, Carlos Monteiro, Juliana Neiva Nunes, Francisco de Assis Ribeiro, Candida Maria da Costa Almeida.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: