Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 27/07/2017

 

 

OS 59 anos do Armazém Paraíba foram comemorados em uma grande festa no Lojão Paraíba. O tradicional corte do bolo de aniversário foi acompanhado por Sr. João Claudino e o empresário João Claudino Júnior. A comemoração teve ainda desfile, atrações para as crianças, produtos em ofertas e música ao vivo. As celebrações também aconteceram nas lojas espalhadas pelo Norte e Nordeste do país.

 

 

 

 

ELEITA a mais bela mulher do Estado, a Miss Piauí 2017 Monalysa Alcântara se prepara para concorrer ao Miss Brasil, cumprindo extensa agenda na capital Teresina. O concurso acontecerá no dia 19 de agosto em São Paulo.

 

 

 

 

 

QUEM comemora mais um ano de vida nesta sexta-feira, 28 de julho, é o especialista em reprodução humana, Anatole Borges. O médico irá comemorar a nova idade, ao lado da esposa Maíra e os filhos, Laís e Jorge, no litoral do Piauí. 

 

 

 

 

 

 

Dia dos Pais

NO Dia dos Pais do Teresina Shopping, quem ganha mesada são eles. A cada R$200,00 em compras, o cliente pode participar do Giro Premiado e concorrer a mesadas de até $400,00. A promoção Mesada do Paizão acontece até o dia 13 de agosto.

 

 

 

 

 

Festa na Praia

COM o tema Festa na Praia, a decoradora Layanna Neiva e seu esposo Danillo comemoraram o aniversário de cinco anos do primogênito Danillo Filho, que aconteceu na Villa dos Sonhos.

 

 

 

 

 

Documentário

“LOVE ove filme festival” é uma espécie de documentário sobre os bastidores dos festivais de cinemas ao redor do mundo, a guerra de egos, as farras, as questões artísticas, sendo protagonizado por personagens fictícios. O filme está entre as estreias desta quinta-feira nos Cinemas Teresina. "Em ritmo de fuga", "Dunkirk" e "O pequeno fugitivo" completam os lançamentos.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Edilson Lima, Rosangela Figueiredo, Violeta Massuad, Maria de Jesus Sobrinho e Nazaré Teixeira.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: