Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 29/07/2017

 

DE aniversário hoje minha afilhada Amanda Caroline Xisto Medeiros. Parabéns. 

 

 

 

ANIVERSARIA amanhã o Jornalista Kenard Kruel. 

 

 

 

TIM tim para o empresário Fontenele de Brito da Terno e Cia que aniversaria amanhã. 

 

 

 

 

PARABÉNS ao casal Aldora e Zezinho Ferreira que fazem aniversário de casamento amanhã. 

 

 

 

QUEM também aniversaria amanhã é a querida amiga Gilka Viana, na foto ladeada pelo marido Luiz Gonzaga Viana. Parabéns. 

 

 

 

 

 

A DERMATOLOGISTA, Kamilla Santos está no Rio de Janeiro, participando do XVIII Jornada Internacional de Cosmiatria, aprofundando seus conhecimentos sobre preenchedores e toxina botulínica, laser, técnicas de remodelação corporal,  melasma, vitiligo e rejuvenescimento íntimo.

 

 

 

 

 

Solidariedade

ROUPAS, calçados, brinquedos e acessórios estarão disponíveis no bazar promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), que acontece nos dias 8,9 e 10 de agosto, de 8h30 às 16h, na Sala de Recreação da Rede Feminina, localizada no Hospital São Marcos. A ação tem como objetivo arrecadar doações para manutenção dos projetos da instituição.

 

 

 

 

Aniversário

A TRADICIONAL  semana Casino volta ao Pão de Açúcar com desconto em toda a linha de produtos da marca. De 27/07 a 02/08, os clientes poderão encontrar os queridinhos creme de avelã, passata de tomate e biscoitos de chocolate, além de outros itens, como chás, pratos prontos e frutas em calda, com uma ótima dinâmica: Leve 3, Pague 2. A promoção marca o início das comemorações do aniversário do Pão de Açúcar, que começou em 27/07, e valerá para todas as lojas no País.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Vicente de Paula Silva, Marília Dias, Berenice Castelo e  Amanda Caroline Xisto Medeiros. Lourival e Mirtes Melão( aniversário de casamento).

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: