Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 03/08/2017

 

PAI é um herói sem capa e sem superpoderes, mas munido de uma arma poderosa: o amor. Para homenagear esses homens incríveis, o Paraíba fez uma homenagem especial com pais e filhos do Grupo Claudino. Os Vt’s e o Guia de Estilo, contam um pouco da relação de amor e carinho de 11 heróis sem capa do Grupo Claudino, que são exemplos de pais e profissionais.

 

 

 

 

A EMPRESÁRIA Laysa Feitosa Maciel e seu esposo, o advogado Igor Maciel, curtem dias de descanso em Santorini, na Grécia.
 

 

 

 

LUCIANA Sebim está com tudo. A Diretora do Hospital do Satélite está com projetos novos e inovadores para o hospital e promete fazer muito pela saúde de Teresina, principalmente para as futuras mães, que tem todo o apoio e dedicação do Hospital na estimulação do parto normal.
 
 
 
 
 
 

Promoção

MAIS de 80 lojas vão oferecer super descontos de até 70% durante o Outlet Hot do Teresina Shopping. Roupas, brinquedos, acessórios e entre outros produtos estarão com preços atrativos durante a promoção que acontece nos dias 4, 5 e 6 de agosto

 

 

 

Ensino

O COLEGIO São Judas Tadeu é só orgulho de seus alunos aprovados no vestibular. A Jovem Maria Clara Martins foi aprovada em sete vestibulares para medicina e já está de malas prontas para o Rio de Janeiro, onde vai cursar medicina na Unigranrio. 

 

 

 

 

Liquidação

A CAMPANHA Liquida Teresina está confirmada. A ação, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, oferece uma liquidação ampla, com descontos reais, oferecendo sorteios de prêmios: um carro 0km, duas motos e sete TV´s de 49” polegadas. Antes de iniciar a maior liquidação de varejo da capital, a CDL, em parceria com o Sebrae, realizará workshops gratuitos direcionados aos vendedores e lojistas participantes da campanha, que acontecerão nos dias 10, 17 e 24 de agosto. O número de vagas é limitado, e as inscrições podem ser realizadas por meio do telefone: (86) 3221-6969 ou e-mail:liquidateresina@cdlteresina.com.br.

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje:Raimundo Neto, Lima Filho, Basílio Carvalho Filho, e Regina Alencar.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: