Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 05/08/2017

 

HOJE o dia é dedicado ao Carteiro

 

 

 

QUEM troca de idade hoje é Bena Moura Santos. Parabéns.

 

 

 

TIM tim para Helda Emília de Araújo Barbalho Costa que está de aniversário hoje. 

 

 

 

Look de Miss

AS roupas jovens, alegres e descontraídas da Pink Yellow, marca própria do armazém Paraíba, compõe looks perfeitos para a nova Miss Piauí 2017, Monalysa Alcântara. Antes de ser coroada a mulher mais bela do Piauí, a miss participou de algumas campanhas e hoje é a mais nova parceira da marca. Monalysa Alcântara foi conhecer de perto a fábrica onde as peças são produzidas, na Guadalajara. A Diretora de criação da Pink Yellow, Danille Claudino, recepcionou a Miss e apresentou todo o processo de desenvolvimento e criação das peças.

 

 

 

 

Reunião Científica

ACONTECE no dia 24 de agosto a oitava edição da Reunião Científica da Oncomédica, que esse ano tem como tema o câncer de próstata. Para tratar sobre o assunto, o renomado cirurgião oncológico e uro-oncologista de Fortaleza (CE), Dr. Vladmir Pinheiro, vai falar sobre o tratamento loco-regional desse tipo de câncer em fase metastática. O encontro reúne os principais oncologistas, urologistas e radioterapeutas de Teresina.

 

 

 

 

O HOSPITAL de Olhos Francisco Vilar (HOFV), criou o projeto #eufaçoacontecer para instigar os funcionários a desenvolverem o empreendedorismo e ajudar a estruturar o plano de negócio daqueles que já tiraram suas ideias do papel. Nesta semana foi realizada a segunda palestra do projeto, que abordou o tema “A arte de encantar clientes”, ministrada pela publicitária, empresária e professora Larissa Maia, que contou sobre sua experiência na área de inclusão produtiva e qualificação profissional de pequenos empreendedores e como gestora da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo.

 

 

 

 

 

Recepção Unificada

O CENTRO Universitário UNINOVAFAPI promove no dia 08 de agosto a Recepção Unificada, com a presença da médica e apresentadora Karina Oliani, que ministrará a premiada palestra “Qual é o seu Everest?”. O evento, que acontece no auditório Caneleiro, é voltado para calouros e veteranos e falará sobre pioneirismo, coragem e comprometimento.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Altair Melo, Julinho Medeiros Fortes, José Darcy Araújo, Alzira Santana, Hermengard Santos Araújo, Leonardo Kaspazot, Ana Flávia Martins, Rafael Carvalho, Helda Emilia de Araújo Barbalho Costa, Juliana Sena e Silva, Bena Moura Santos, Amélia Aires e Irmã Marcele. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: