Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 08/08/2017

 

 

A MISS Piauí 2017, Monalysa Alcântara, embarca nesta terça-feira (08) para São Paulo para concorrer ao Miss Brasil. Na quarta-feira (09), a piauiense segue para Ilhabela juntamente com as demais candidatas onde se prepara para o concurso que acontece no próximo dia 19 de agosto.

 

 

 

 

 

O MÉDICO Carlos Eduardo Meireles e sua esposa, a enfermeira Laize Leal Meireles comemoraram na sexta-feira (04)pp, na Villa dos Sonhos, os dois aninhos do pequeno Heitor. A festa teve como tema Pocoyô. Foto Diana Palmer. 

 

 

 

 

 

Festival PET

O EXTRA realiza, até o dia 16 de agosto, em todas as suas lojas Hiper do Brasil, o Festival Pet, que traz condições de pagamento especiais nos produtos para os animais de estimação. Todas as ofertas estão com 20% de desconto para pagamento com o Cartão Extra. Além disso, todo o Bazar da loja poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão próprio da rede e em até 8 vezes nos demais cartões de crédito.

 

 

 

 

 

 

A CÂMARA de Dirigentes Lojistas de Teresina realiza nesta quinta-feira, dia 10, o primeiro workshop direcionado aos vendedores e lojistas participantes da campanha Liquida Teresina. O curso oferecido pelo Sebrae/PI, tem o tema “2017  É o ano das provas”, ministrado pelo empresário Gonçalo Pontes. O número de vagas é limitado, e as inscrições podem ser realizadas através do telefone: (86) 3221-6969 e-mail: liquidateresina@cdlteresina.com.br.

 

 

 

 

Qualidade e Conforto

A LOJA Lilia Design lança no próximo dia 23 de agosto a cadeira Easy, criada por Jader Almeida, um dos designers brasileiros mais consagrados da atualidade. A cadeira Easy tem curvas delicadas e orgânicas que une qualidade e conforto. No dia do lançamento será realizado um bate papo, onde o designer trocará experiências com os arquitetos presentes

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: José Wilson, Virginia Fabris e Fausta Maria Antunes,  

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: