Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 22/08/2017

 

 

 

OS 59 anos do Armazém Paraíba foi comemorado com diversas ações e promoções. A campanha É Pra Toda Família sorteou R$500 mil em prêmios e encerrou no último sábado (19) com a ação “Girou,levou”, que premiou cinco clientes sortudos com carros 0Km.

 

 

 

 

 

A MASTER coach e enfermeira, Andrea Lopes está em Campos do Jordão, São Paulo, participando do XI Encontro Nacional de  Gerenciamento em Enfermagem que aborda sobre a atuação do enfermeiro na gestão da saúde.

 

 

 

 

 

Os irmãos Lázaro, Laysa e Laércio Feitosa foram capa da revista Deluxe em São Luís. O lançamento da publicação aconteceu em uma das lojas dos empresários piauienses, na capital maranhense, onde no próximo mês, a marca comandada pelos irmãos abre mais um espaço. No registro, Laysa, Lázaro e Láercio com a diretora da revista Deluxe, Guga Fernandes.

 

 

 

 

 

 

O ADVOGADO piauiense, Igor Maciel, apresentou sua tese de mestrado em Direito Empresarial, no Centro Universitário de Brasília, Uniceub. Igor teve seu trabalho avaliado em nota máxima e indicação para publicação. A Uniceub é referência nacional em educação na área do Direito. No registro, o mestre Igor Maciel com  o doutor Marlon Tomazzete, doutor Daniel Amin e Doutor Arnaldo Godoy.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prevenção de acidentes

A VI SIPAT da Gráfica Halley reuniu seus mais de 200 colaboradores no Auditório da FIEPI. O evento de prevenção de acidentes de trabalho abordou temas como: prevenção e combate a incêndios, primeiros socorros, direção defensiva, comunicação, estresse, entre outros.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Carlos Gomes, Ciro Nogueira Lima, Maria Dulce Gomes Soares e Junior Resende. 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: