Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 23/08/2017

 

O PREMIADO designer Jader Almeida irá lançar sua poltrona Celine nesta quarta, dia 23, na Lilia Casa. Com um histórico de diversos prêmios na área, Jader chega a Teresina após percorrer as principais capitais do País expondo sua nova criação. Em Teresina, ele terá um momento exclusivo com arquitetos locais.

 

 

 

 

 

A CÂMARA de Dirigentes Lojistas de Teresina, em parceria com o Sebrae, realiza nesta quinta-feira, dia 24, a palestra Desafios do Varejo 2017, com a consultora Kelly Malheiros. A exposição, que acontece às 18h30 no auditório da entidade e é voltada para lojistas e vendedores, faz parte da programação da campanha Liquida Teresina 2017. Este ano, a maior liquidação da capital sorteará um carro 0km, duas motos e sete televisões.

 

 

 
 
 

Exposição de violeiros

O 44° Festival de Violeiros do Norte e Nordeste aconteceu nesse final de semana no Teatro de Arena com participação dos maiores poetas repentistas da região. O encontro encerrou com almoço oferecido pelo empresário Seu João Claudino, na Fazenda Alto Belo Horizonte, que também incluiu apresentações, exposição e sorteio de brindes.

 
 
 
 
 

Moção de Louvor  

ONTEM (22), o vereador Dudu (PT) apresentou requerimento em nome da Câmara Municipal, pedindo uma Moção de Louvor para a Miss Piauí, Monalysa Alcântara, eleita Miss Brasil 2017. Segundo o vereador, a honraria é uma forma de reconhecimento as qualidades apresentadas pela jovem, que conquistou pela primeira vez em nome do estado o título de mais bela do país. Sendo ela negra e nordestina, Dudu defende que Monalysa está mostrando a diversidade brasileira e por isso irá receber tamanha homenagem como agradecimento por sua conquista a nível nacional. O requerimento foi apreciado e aprovado com unanimidade. 

 
 
 
 
 

Colação de Grau

MAIS uma turma de Arquitetura e Urbanismo se formou pelo Instituto Camillo Filho com muita festa e celebração. A turma “Do lápis à extensão da mente” comemorou a formatura na Mansão Bliss.

 

 

 

Nivers 
ANIVERSARIAM hoje: Alberto Boavista Filho e Djalma Santos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: