Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 31/08/2017

 

TIM tim para Dr. Silvio Mendes que aniversaria hoje.

 

 

 

 

AINDA é tempo de parabenizar Volmar Miranda que aniversariou ontem. Parabéns.

 

 

 

 

 

PARABÉNS a todos os nutricionistas pelo seu dia hoje.  

 

 

 

Implante Coclear

ACONTECEU no último sábado, dia 26, a Semana de Orientação – parâmetro assistenciais do Conselho Regional de Fonoaudiologia 8ª região. A fonoaudióloga Gerissa Neiva ministrou palestra sobre implante coclear. A especialista integra o Grupo de Implante Coclear e Próteses Implantáveis do Hospital Flávio Santos.

 

 
 
 
 
 

Outubro Rosa

OS kits da Caminhada Rosa e Corrida Rosa estão sendo vendidos na Loja da Campanha Outubro Rosa, que está instalada no piso térreo do Teresina Shopping. Diversos outros produtos também estão disponíveis para venda no local, em prol da campanha que visa garantir o acesso ao diagnóstico e tratamento contra o câncer de mama. 

 
 
 
 
 

Estreia 

TÃO populares em nossos smartphones os emojis ganham vida na animação "Emojis – O Filme", que estreia essa semana nos Cinemas Teresina. Apostando em uma história simples, mas ao mesmo tempo bem atual e com uma linguagem bem conhecida tanto por adultos como por crianças, o filme conta a história de Gene, emoji que, diferente dos outros, tem a capacidade de mudar a sua expressão facial. A animação utiliza uma linguagem atual, moderna e acessível para encantar crianças e adultos, ou seja, é um filme família para a família toda.

 

 

 

 

 

Direito

O CONSELHO  Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil se reuniu recentemente para discutir o Processo de Regulamentação da Carreira da Advocacia Estatal. A corregedora da seccional Piauí (OAB-PI), Élida Fabrícia Machado, participou do Processo juntamente ao lado do presidente do Conselho, Claudio Lamachia; presidente da presidente da Comissão Nacional da Advocacia Estatal, Carlos Castro e o presidente da Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica Federal, Álvaro Weiler.

 

 

 

 

Semana Fitness

ENTRE os dias 30 de agosto e 01 de setembro acontece no Parnaíba Shopping, a Semana Fitness, que contará com atividades como Boxe, Zumba, Fit Dance e treino funcional. Já entre os dias 13 e 15 de setembro será realizada a Semana da Luta com a prática de artes marciais. Os eventos serão gratuitos e é uma realização do shopping em parceria com a Companhia de Dança Luiz Filho e Combate Trainer.

 

 

 

 

Diversidade

A COORDENAÇÃO do curso de Enfermagem do Centro Universitário Uninovafapi realiza, em parceria com o Grupo Matizes, o IV Colóquio sobre saúde, sexualidade e diversidade sexual. O evento, que acontece nesta quarta-feira (30) no auditório Caneleiro, faz parte da 13ª Semana do Orgulho de Ser.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Suzane Coelho, Gláucia Macedo, Ubirajá Rocha, Raimundo Costa, Monoel de jesus e Silvio Mendes. Hoje comemora-se o dia do nutricionista.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: