Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 04/09/2017

 

 

QUEM aniversaria hoje é a primeira dama do estado do Piauí, dona Rejane Ribeiro de Sousa Dias. Parabéns.

 

 

 

 

CAXIAS (MA) ganhou um Guia de Estilo Paraíba especial. A publicação mensal do Paraíba faz uma bela homenagem a cidade. A publicação traz as principais tendências de looks femininos e masculinos das marcas exclusivas do Paraíba e ainda mostra as belezas e os pontos turísticos da cidade.

 

 

 

 

 

A PARADISÍACA Miami é a nova casa do Coco Bambu. A franquia de sucesso em todo o Brasil anuncia inauguração de sua primeira unidade internacional para o próximo dia 7 de setembro. Localizado na Alton Road, endereço nobre de Miami, o restaurante contará com 450 lugares e o premiado cardápio da rede, somado a alguns clássicos da culinária americana. Adoramos!

 

 

 

 

UM dos groomers mais famosos do Brasil esteve em Teresina para uma consultoria e treinamento com a equipe do banho e tosa da G&G Agro Lazer. O encontro aconteceu nessa quarta-feira pp, e Waldecir Silva apresentou técnicas em embelezamento animal, além de dicas de tratamento para pelagem de cachorro e gato.

 

 

 

 

OS médicos Carlos Fabian, Isabel Fabian e Douglas Antônio participam em São Paulo do 16º Congresso da Fundação Otorrinolaringologia. O evento seguiu até o sábado pp.

 

 

 

 

A MARCA piauiense comandada pelos irmãos Lázaro, Laysa e Láercio Feitosa está em plena ascensão. Os empresários irão inaugurar neste mês de setembro, mais um espaço na capital maranhense. Esta será a terceira loja em São Luís, onde a marca chegou em menos de 1 ano. 

 

 

 

Posto de troca

DE 01 a 10 de setembro acontece mais uma edição do Liquida Teresina. Campanha com promoções e descontos que chegam a 70% em lojas do Centro, bairros e shoppings. O Armazém Paraíba participa da campanha e oferece muitos produtos em imperdíveis promoções. A  cada R$ 40,00 em compras, clientes recebem cupons para concorrer a prêmios como motos, um carro e mais TVs 49”. Os cupons para concorrer aos prêmios podem ser trocados no Armazém Paraíba do Dirceu e no Teresina Shopping.

 

 

 

 

Liquida Teresina

INICIOU nesta sexta-feira, dia 1º, a campanha Liquida Teresina. A ação, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, segue até dia 10 com descontos de até 70% em mais de 1000 pontos de vendas.  A cada R$ 40,00 em compras, o consumidor recebe um cupom para participar do sorteio de um carro 0km, duas motos e sete TVs.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Rejane Ribeiro de Sousa Dias, Gustavo Nogueira e Jeovanda Noleto.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: