Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 19/09/2017

 

TIM tim para Gracinha Lira que aniversaria hoje. 

 

 

 

PARABÉNS para o conceituado Advogado Sigifroi Moreno que também aniversaria hoje. 

 

 

 

A EMPRESA do Grupo Claudino especializada em produção de colchões, Onix S/A, foi destaque do site especializado da Revista Hotéis, referência nacional no setor hoteleiro. Para 2017 a Onix prevê crescimento no setor hoteleiro e comercial de 12% a 15% em relação ao último ano. João Vicente Claudino, vice-presidente da empresa, falou sobre a retomada do crescimento. “Esse ano nosso segmento começa a dar uma retomada e mostrando-se dentro dos números esperados”.

 

 

 

 

Feira de bikes

A MAIOR feira de Bikes da América Latina, a Brasil Cycle Fair, terá como marca oficial a Audax.  Na feira, a marca do Grupo Claudino fará o lançamento oficial da DAX, autorizada do Brasil para revender peças e acessórios de grandes marcas mundiais do setor de bicicletas como: Fox, FSA, Marzocchi, Jagwire, Prologo, TRP e a também a da ADX, a marca de componentes e acessórios exclusiva da Audax. A Brasil Cycle Fair acontecerá em São Paulo, no período de 22 a 24 de setembro.

 

 

 

 

Inscrições abertas

DE 26 a 28 de setembro acontece a XII Jornada Científica do Centro Universitário UNINOVAFAPI. O evento traz o tema: Ser, poder e dever – questões éticas da atualidade e contará também com a VI Mostra de trabalhos e produtos do Mestrado Profissional em Saúde da Família. As inscrições da jornada seguem até dia 25 de setembro no site http://www.uninovafapi.edu.br.

 

 

 

 

 

Cultura e aprendizados

DURANTE seis meses o projeto “Cidadania da Juventude Negra” vai percorrer vários bairros de Teresina ofertando oficinas de dança afro, bijuteria, pinturas em tecidos e percussão para crianças, jovens e adolescentes. O projeto é uma realização do Grupo Afro Cultural Coisa de Nego e conta com o apoio da LC Veículos que vai disponibilizar um micro-ônibus para auxiliar no transporte dos facilitadores e equipamentos das oficinas durante os seis meses do projeto.

 

 

 

 

Parceria

A FERTVIDA firmou parceria com a Climed Feme de Parnaíba, que já atua no mercado parnaibano há 14 anos. Para o Dr. André Luiz, diretor da Fertvida, a parceria garantirá um tratamento mais rápido aos casais do litoral. “Já recebíamos indicações da Climed, pois em Parnaíba não existem os laboratórios de fertilização que temos na Fertvida. A diferença é que agora a paciente já fará a consulta, os exames e diagnóstico, tornando o tratamento mais rápido e menos dispendioso para o casal”, disse o médico. 

 

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Gracinha Lira, Alexandra Pereira Rodrigues, Ana Carolina Lopes Feitosa, Octávio Cesar, José Dilson e Sigifroi Moreno. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: