Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 21/09/2017

 

HOJE é meu aniversário. 
 
 
 
 
QUEM aniversaria hoje também é a cantora Fátima Castelo Branco. Parabéns.
 
 
 

 

O ESPECIALISTA em reprodução humana, Anatole Borges com os médicos , Dr. Wallison e Dr. Sidney Pearce  no treinamento para criação da primeira equipe multidisciplinar para Tratamento de Endometriose Profunda do Estado do Piauí . Os médicos participam, em Fortaleza, do curso promovido pela Jhonson &Jhonson. 

 

 

 

 

Liquida Teresina

A CÂMARA de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou ontem, dia 20, o sorteio dos prêmios da campanha: um carro 0km, duas motos e sete TVs. A maior liquidação da capital movimentou no período cerca de R$ 140 milhões no comércio.

 
 
 
 
 

Reconhecimento

A REVISTA  Você S/A elegeu o Hospital de Olhos Francisco Vilar como uma das melhores empresas para começar a carreira. O HOFV já é reconhecido pela empresa Great Place To Work e Guia Você S/A como uma das melhores empresas para se trabalhar no âmbito nacional e estadual

 
 
 
 
 
 
 

MRV lança Parque Terrazzo Poti em Teresina 

COM 37 anos de atuação no segmento de imóveis econômicos e líder neste mercado, a MRV Engenharia lança em Teresina, na próxima sexta-feira (dia 22 setembro), o Parque Terrazzo Poti, das 8h às 20h, na Arena Chevrolet. A ação terá continuidade no sábado (23), também das 8 às 20h, e no domingo (24), das 8 às 14h.  Com condições especiais de lançamento, o primeiro empreendimento da MRV na cidade já pode ser adquirido por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. 

 
 
 
 
 
Coco Bambu
O COCO Bambu Teresina investe na ampliação da cozinha de seu restaurante para garantir qualidade e mais agilidade. As obras estão a todo vapor e o investimento garante ainda mais qualidade no restaurante que é sempre sucesso de público em Teresina. Além disso, os empresários também vão ampliar as vagas de estacionamento, que passarão de 52 para 120 vagas cobertas com segurança de plantão.

 

 

 

 

 

Preparativos para as celebrações

DEZENBRO ainda não chegou, mas o Parnaíba Shopping já está arrumando a casa para uma das mais belas celebrações do ano: O Natal. O shopping no litoral está em busca de um Papai Noel para ajudar a tornar essa data ainda mais especial. Para participar os candidatos a bom velhinho só precisam entregar uma apresentação por escrito, acompanhado de uma fotografia recente na recepção do Parnaíba Shopping entre os dias 25 e 29 de setembro, das 14 às 17h.  Os critérios são clássicos: ser fofinho, ter barba, ser paciente e principalmente, gostar de crianças e acreditar na magia do Natal.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Elvira Mendes Raulino de Oliveira, Antonio José Lira, Fátima Castelo Branco, Maria Alcantara, Mercia Loureiro, Norma Loureiro, Lívio Sales Parente, José Mauricio R. Barbosa, Francisco Adalton Ribeiro, Carvalho Neto e Nair Oliveira,

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: