Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 26/09/2017

 

 

TIM tim para Amaury Jucá que está de aniversário hoje. Parabéns!

 

 

 

 

 

 

 A ENFERMEIRA Andrea Lopes é a mais nova gerente titulada pela Sociedade Brasileira de Gerenciamento em Enfermagem - SOBRAGEN. O título foi conquistado através do concurso público realizado no último congresso de Gerenciamento em Enfermagem, que aconteceu em agosto em Campos do Jordão-SP. 

 

 

 

QUAL seu coquetel preferido? A empresária Marina Andrade trás para Teresina a coleção que se inspirou na paixão de verão das brasileiras para criar jeans incríveis e super estilosos. A campanha da Denim Bar é estrelada pela angel Ana Beatriz Barros e já é um sucesso de vendas nas lojas do Teresina Shopping e do Shopping Rio Poty.

 

 

 

Justiça Itinerante

O CENTRO Universitário UNINOVAFAPI recebe entre os dias 26 e 29 de setembro o Justiça Itinerante, programa desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Serão oferecidos à comunidade serviços jurídicos como reconhecimento de paternidade, divórcio consensual, dentre outros. A ação acontecerá a partir das 8h, no Núcleo de Prática Jurídica da Instituição.

 

 
 

Congresso
DURANTE o 61° Congresso Brasileiro de Oftalmologia, o oftalmologista do Hospital de Olhos Francisco Vilar, Vitor Cortizo, ministrou a palestra “Resolvendo Complicações Cirúrgicas do Segmento Anterior” e a enfermeira Andréa Lopes falou sobre Acreditação Hospitalar. Ainda no Congresso estiveram presentes os médicos George Furtado, Lígia Neves, Antônio Teixeira, Elis Paz e a farmacêutica Bárbara Queiroz.

 

 

 

 

Aniversário

O EMPRESÁRIO Eladio Júniones, e sua esposa, Poliana Setubal, comemoraram no último domingo (24), na Villa dos Sonhos, o aniversário da pequena Ellen Maria, que comemorou 5 anos com o tema “Moana, um mar de aventuras”.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Carlos Alberto Sobral, Danilo Passos Santana, Jailson Cavalcante, Célia Santos, Gustavo Henrique Santos Nunes, Teresa Cristina Leal, Beatriz Monteiro de Carvalho, Assis Fontinele, Francisco Leal, Adolfo Uchoa Filho e Amaury Jucá.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: