Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 05/10/2017

 

QUEM esteve de aniversário ontem foi o jornalista Hayalla de Floriano. Parabéns.
 
 
 
 

O HOSPITAL de Olhos Francisco Vilar esteve presente no II Congresso em Qualidade na Saúde, Segurança do Paciente e Acreditação com apresentação de trabalhos em diversas áreas e talk show com a diretora administrativa, Raquel Vilar, que tratou sobre o tema: Ser um serviço de saúde Acreditado é ser diferente?. O Hospital ainda foi premiado pelo trabalho Relato de Experiência: Implantação do Núcleo de Segurança do Paciente em Hospital Oftalmológico, apresentado pelos colaboradores: Mariella Ribeiro; Allison Azevedo; Joilson Carlos; Luzianne Santos; Raíla Reis e Tássia Dinis.

 

 

 

Devoção

A 11ª edição da Festa da Mãe de Deus, celebração pela devoção por Nossa Senhora da Conceição Aparecida acontecerá no dia 12 de outubro. A programação inicia às 7h com celebração da santa missa ao lado da Igreja São Benedito. Em seguida, os fieis conduzirão a imagem da Mãe de Deus, em procissão pela Avenida Frei Serafim até o Centro Pastoral Paulo VI, onde a santa será coroada. A data também marcará o encerramento do Ano Mariano na Arquidiocese.

 

 

 

Horário de funcionamento

O TERESINA Shopping funcionará em horário especial no dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Confira: Lojas – 14h às 20h Espaço Família – 12h às 20h Hiperbompreço – 9h às 21h Lojas de Alimentação e Parque – 10h às 22h Cafeterias – 14h às 22h Cinemas – abertura das bilheterias às 12h30.

 

 

 

Capacitação

VOLTADO para funcionários de departamento de pessoal e recursos humanos, administradores e contadores das empresas de saúde, o curso “Novos procedimentos operacionais para o departamento de pessoal frente à reforma trabalhista”, promovido pelo SINDHOSPI (Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí), acontecerá no dia 20 de outubro, a partir das 8h, no auditório do Sindicato. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail administrativo.sindhospi@uol.com.br.

 

 

 

 

Concurso de desenho

EM comemoração ao dia das crianças, o Medplan está promovendo um concurso de desenho infantil, voltado para crianças dos 6 aos 12 anos. O concurso será realizado no Teresina Shopping, no dia 29 de outubro. As inscrições já estão abertas através do site do concurso e seguindo até o dia 20 de outubro. A competição será dividida em duas categorias: de 6 a 8 anos e de 9 a 12 anos, e os prêmios para o 1º e 2º lugar, respectivamente, serão uma bicicleta e um par de patins. O resultado final será divulgado dia 6 de novembro, através do site.

 

 

 
 

Dia do Nordestino

DIA 8 de outubro é comemorado o Dia do Nordestino e o Extra preparou uma semana de descontos e promoções para celebrar a data. Na primeira semana do mês, os supermercados vão oferecer descontos em produtos regionais e nos produtos de fabricação próprias das padarias. Além disso, a comunicação nas lojas conta com ilustrações de J. Borges, artista de xilogravura reconhecido nacionalmente. A ação é válida para todas as lojas do grupo localizadas na região Nordeste. 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Noris Ribeiro Raulino, João Batista Fonseca, Davina Veloso, Adelmo Lemos Pita, Josiel dos Santos Moura, Dulce Magalhães, Cleber Brasileiro, Celina Soares e Leninha Oliveira.

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: