Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 06/10/2017

 

QUEM aniversaria hoje é o conceituado advogado Odonias Leal da Luz Filho.( filho do também conceituado advogado Odonias Leal da Luz).

 

 

SEIS mulheres que enfrentaram o câncer de mama, emprestaram seus rostos e contaram suas histórias, para a campanha "Continue Sorrindo", de uma marca piauiense de roupas. As camisetas da campanha terão venda revertida em doação para a Fundação Maria Carvalho Santos e tem como objetivo passar a mensagem de confiança, auto estima e alegria para quem enfrenta a doença. Margareth Eulálio, Vanessa Alves, Patrícia Fernanda,  Juliana Alves, Ana Cleia, e Zilma Moura são as estrelas desta campanha.

 

 

 

OS empresários Leonardo Carvalho e Hociamara Liz reuniram amigos e familiares para comemorar os 4 anos do filho Felipe, em uma grande festa na Villa dos Sonhos. O tema escolhido pelo pequeno foi os dinossauros.

 

 

 

Viva os Nordestinos

O DIA do Nordestino é comemorado no dia 8 de outubro e em homenagem a data, o Extra está celebrando a nossos sabores e nossa cultura. De 1 a 8 desse mês as lojas do grupo localizadas no Nordeste, contam com ofertas especiais em produtos típicos da região e também nos produtos da padaria. Para a homenagem ficar completa, nesse período as lojas também vão receber as obras em xilogravura de J. Borges, artista nacionalmente reconhecido e que com sua arte retrata toda a riqueza da nossa cultura.

 

 

 

Dia das Crianças

O SINDICATO dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (SINDILOJAS/PI) e a Fundação Cultural Monsenhor Chaves realizarão no próximo sábado, dia 7, uma manhã de lazer na Praça da Bandeira. O evento, que irá acontecer de 9h às 12h, terá teatro de bonecos, banda infanto-juvenil e palhaços.

 

 

 

Nação bilíngue

A WIZARD do Teresina Shopping oferece uma ótima oportunidade para quem deseja aprender inglês. O Semi-Intensivo de inglês da Wizard iniciará no Teresina Shopping e as inscrições ainda estão abertas com desconto de 40% na mensalidade. As aulas acontecerão as segundas e quartas, das 18h30 às 20h30, possibilitando ao aluno cursar seis meses em apenas dois. Para mais informações: (86) 3234-1588, 3230-1174 e 3232-0015.

 

 

 

Dia das Crianças

O SINDICATO dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (SINDILOJAS/PI) e a Fundação Cultural Monsenhor Chaves realizarão no próximo sábado, dia 7, uma manhã de lazer na Praça da Bandeira. O evento, que irá acontecer de 9h às 12h, terá teatro de bonecos, banda infanto-juvenil e palhaços.No dia 12 de outubro, as lojas do comércio em geral funcionarão com jornada única de seis horas. As lojas dos Shoppings Teresina e Riverside terão funcionamento das 14h às 20h e o Shopping Rio Poty, das 15h às 21h.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Yêda Marais Sousa Machado, Odonias Leal da Luz Folho, Ayres Filho, Lara Maria, Ozael Teodósio, Renan Meneses, Lina Josefina G. C. B. Lages, Flor de Lys dos Santos Rocha, Hamilton Nepomuceno e Bruno dos Santos.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: