Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 10/10/2017

 

COM o tema “Como a tecnologia está construindo uma ruptura na sociedade”, o sócio do Uniplam, Ney Paranaguá, ministrou a palestra no Sebrae Startup Day. O momento teve como objetivo fomentar o ecossistema inovador brasileiro.

 

 

 

 

O SINDICATO dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) e a Fundação Cultural Monsenhor Chaves realizaram uma manhã de lazer, no último sábado, dia 7, no centro de Teresina. Crianças e adultos se divertiram com apresentações de balé, da banda infanto-juvenil Heitor Vila Lobos, palhaços e teatro de bonecos. Com a aproximação do Dia das Crianças, aumenta o movimento no Centro, que funcionará em horário especial na próxima quinta-feira, dia 12.

 

 

 

 

À FRENTE de renomada construtora com atuação no Piauí, Maranhão e Ceará, o empresário Felipe Capistrano mostra que o mercado imobiliário está em alta novamente em Teresina, expandindo o mercado de condomínios  de luxo com o novo empreendimento Grand Maison, localizado em zona nobre da cidade.  O alto padrão do empreendimento se reflete no sucesso de vendas. 

 

 

 

Outubro Rosa Pet

A CAMPANHA Outubro Rosa marca a luta contra o câncer de mama. Essa enfermidade também atinge animais, como gatas e cadelas, e o diagnóstico precoce em pets aumenta as chances de cura. “É importante frisar que, quanto antes o câncer for detectado, maiores são as chances de recuperação. Por isso, é fundamental que os donos criem o hábito de fazer visitas periódicas ao médico veterinário”, alerta a veterinária Simony Sousa.

 

 

 

 

Festividades

O CONSELHO Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) e o Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí (SOEPI) realizarão uma programação especial em homenagem ao dia do dentista, comemorado no dia 25 de outubro. As festividades acontecem nos dias 17, 21, 23, 24 e 25 de outubro, nos municípios de Oeiras, Picos, Floriano, Parnaíba e Piripiri, respectivamente. No dia 28 de outubro, a Festa do Dentista acontece em Teresina, no Finess Buffet. 

 

 

 

Felicidades!

QUEM completa mais um ano de vida nesta terça-feira,10, é a presidente do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) Conceição Bugyja. Parabéns para esta excelente profissional e mulher!

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Cistiane Sekeff, Laiane Patricia Soares, e Sorência Vasconcelos.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: