Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 18/10/2017

 
 
PARABÉNS para Yrakerly Santos Soares Filho que aniversaria hoje. 
 
 
 
 
 
O UNIPLAM foi um dos parceiros da 21ª edição do Criança Feliz. O evento reuniu mais de 74 mil pessoas no Parque da Cidadania, no último sábado. No local foram ofertados mais de 100 serviços, beneficiando quase 26 mil pessoas. O plano de saúde levou uma série de ações voltadas para crianças e toda a família, como palhaços, animadores, pipocas, picolé, danças e muito mais para a criançada brincar e se divertir, mas sem esquecer da saúde, com todas as brincadeiras lúdicas remetendo aos cuidados com a saúde bucal.
 
 
 
 
 
 

Direito

O VIII Congresso Interdisciplinar de Direito (CONID), promovido pelo Centro Universitário UNINOVAFAPI, acontece nos dias 25, 26 e 27 de outubro no Auditório Ipê da instituição. O evento contará com a presença de juristas e constitucionalistas renomados. As inscrições podem ser realizadas site: http://www.conidpi.com.br/inscricao/

 

 

 

 

I Seminário de Administração

OS conselhos Federal e Regionais de Administração, realizam entre os dias 25 e 26 de outubro, o I Seminário de Administração (SEMAD), em Parnaíba. O evento que tem como tema "O poder da gestão inovadora", vai contar com a presença de nomes conceituados da administração, que na oportunidade vão proferir apresentações de cases e mesas redondas sobre o tema. O seminário vai ser realizado no auditório da Associação Comercial de Parnaíba e a inscrição custa 1 kg de alimento não perecível.

 

 

 

 

Horário de funcionamento

O TERESINA  Shopping funcionará em horário especial no dia 19 de outubro, Dia do Piauí. Confira: Lojas – fechadas Espaço Família – 12h às 20h Hiperbompreço – 9h às 22h Lojas de Alimentação e Parque – 10h às 22h Cafeterias – 14h às 22h Cinemas – abertura das bilheterias às 12h30.

 

 

 

 

Direção segura

A CAPACITAÇÃO profissional é um dos requisitos básicos para manter a qualidade da equipe e consequentemente da produtividade de uma empresa. A LC Veículos, responsável por gerenciar a frota de ônibus escolares em várias cidades do Piauí e em Timon, no Maranhão, tem realizado encontros com seus motoristas para treinamentos, durante o mês de outubro, que visam a melhoria dos serviços oferecidos pela empresa.

 

 

 

 

Retrospectiva Vitrine  

OS Cinemas Teresina passarão a exibir filmes brasileiros em sessão única, sempre às 21h30, com o intuito de levar ao público um cinema de qualidade, original e que retrata a cultura do país. A Retrospectiva Vitrine terá início na próxima quinta-feira (19) e seguirá até o dia 1º de novembro, trazendo longas que se destacaram nos principais festivais brasileiros e internacionais. Dentre os filmes que serão exibidos, estão Martírio, Divinas Divas, Crítico, Estrada Para Ythaca e A Cidade Onde Envelheço.

 

 

 

 

Sessão com Debate

OS cinéfilos de plantão têm um encontro marcado no dia 26 de outubro com um dos mestres do cinema brasileiro. O cineasta Luiz Carlos Lacerda vem para a capital participar do projeto Sessão com Debate com a exibição do filme Introdução a Música do Sangue, nos Cinemas Teresina, às 19h30. O evento que tem o intuito de movimentar o cenário cultural local e enaltecer a sétima arte

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Yrakerly Soares Filho, Karina Assução Leal de Carvalho e Roberto Jacob. 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: