Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 27/10/2017

 

A PRIMEIRA reunião da Secional Piauiense do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), aconteceu nessa quinta-feira (26). Com nova direção, o momento teve a presença do presidente Álvaro Mota, os advogados Rafael Neiva Nunes do Rego (vice-presidente), Mário Roberto Pereira de Araújo (secretário-geral), Jairo Oliveira Cavalcante e Leonardo Cerqueira e Carvalho.

 

 

 

 

O HOSPITAL de Olhos Francisco Vilar promoveu a 4° edição do projeto AdooOro Brincar, que aconteceu no Kingo Park Ecoeducativo, e reuniu colaboradores e suas famílias. A ação teve como objetivo promover um momento de confraternização diferenciado em alusão ao Dia das Crianças.

 

 

 

 

O PRESIDENTE da CDL de Teresina, Evandro Cosme e o presidente da FCDL-PI, Sávio Normando participaram na quinta-feira (26), em Brasília, do III Fórum Nacional do Comércio que destacou as inovações do varejo. Na oportunidade, também ocorreu a eleição para a nova presidência da CNDL, que teve como nome aclamado o mineiro José César da Costa. Foto: Evandro Cosme, presidente da CNDL, Honório Pinheiro, ministro da Fazenda, Henrique Meirelles e Sávio Normando Foto: Evandro Cosme, Sávio Normando e o diretor do Sebrae-PI, Ulysses Moraes.

 

 

 

 

DOMINGO, dia 29, o Teresina Shopping será palco de mais uma edição do Concurso de Desenho Infantil do Medplan. A ação será realizada no piso superior, próximo às casas Bahia e é voltada para crianças de 6 a 12 anos. Os vencedores serão premiados com uma bicicleta (1º lugar) e um par de patins (2º lugar). Além da produção de desenhos, a programação do concurso conta ainda com Teatro de Bonecos, e oficinas de dança, plantio de horta, alimentação saudável e higiene bucal.

 

 

 

 

Homenagem aos cirurgiões-dentistas

A FESTA do Dentista promovida pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), em parceria com o Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí (SOEPI), acontecerá neste sábado (28), às 21h, no Finess Buffet. Será realizado um bingo de um consultório odontológico e vários brindes serão sorteados durante o evento, que contará com as apresentações da banda Xenhenhém e do cantor Fábio Ferraz.

 

 

 

 

Funcionamento Dia do Comerciário

O SINDICATO dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que as lojas do Centro e shoppings estarão fechadas na próxima segunda-feira, dia 30, em virtude do feriado pelo Dia do Comerciário. Na terça-feira, dia 31, o comércio voltará ao funcionamento normal.

 

 

 

 

MRV Engenharia recebe reconhecimento pela seu trabalho relacionado às mudanças climáticas

A MRV Engenharia recebeu hoje a nota A- concedido pela Carbon Disclosure Program com seu trabalho relacionado às mudanças climáticas.  A MRV é a única construtora da América Latina a receber esse reconhecimento. Foram mais de 4.500 empresas em todos mundo que reportaram seus dados climáticos e dessas,  apenas 7 empresas no Brasil receberam  esta pontuação da organização internacional sem fins lucrativos, que oferece informações que auxiliam investidores, empresas e governos a mitigar riscos e identificarem oportunidades a partir de uma abordagem mais responsável no que diz respeito às emissões de gases de efeito estufa (GEE). No Brasil, esta é a quarta vez que a organização internacional pontua as companhias pela Transparência e pelo Desempenho em relação à gestão das mudanças climáticas. O CDP  é mantido por 827 investidores institucionais com ativos na ordem de US$ 100 trilhões.

 

 
 

Inscrições

O CENTRO Universitário Uninovafapi realizará no próximo dia 28 de outubro a prova aplicada do vestibular 2018.1. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico: vestibular.uninovafapi.edu.br. O Centro é a única instituição do Piauí com nota máxima do MEC, ensino inovador, infraestrutura completa, com cursos de graduação presencial e profissionais atualizados que preparam os alunos para o mercado de trabalho.

 

 

 

Feriado

O TERESINA Shopping funcionará em horário especial no dia 30 de outubro, Dia do Comerciário. Lojas – fechadas; Espaço Família – 12h às 20h; Hiperbompreço – fechado; Lojas de Alimentação e Parque – 10h às 22h; Cafeterias – poderão funcionar das 14h às 22h; Cinemas – abertura das bilheterias às 12h30.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Teresa de Castro Machado, Fernando Angelim, Luis Darci Fontenelle, Iêda Rubim e Teresinha Marais Sousa Oliveira. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: