Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 31/10/2017

 

A EMPRESÁRIA piauiense Laysa Feitosa e seu esposo o advogado Igor Maciel, estão na China, participando da  122º Feira de Importação e Exportação da China – a Feira de Canton. A visita ao outro lado mundo, faz parte do projeto de expansão da marca comandada pela família Feitosa. 

 

 

 

 

 

COM o intuito de revisar e tirar as últimas dúvidas para quem vai fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Instituto Camillo Filho recebeu em seu auditório uma grande revisão realizada pelo Colégio Madre Savina no último sábado (28).

 

 

 

 

ENFERMEIROS de 18 estados participaram do “Curso de Capacitação e Aprimoramento da Assistência de Enfermagem às Mulheres na Prevenção e Rastreamento do Câncer de Mama e do Câncer de Colo do Útero”, realizado nos dias 26 e 27 de outubro em Teresina. A proposta da capacitação surgiu a partir da necessidade de oferecer às profissionais mais informações para prevenção, tratamento e rastreamento dos casos de câncer npaís, atuando de forma totalitária na garantia da saúde e do correto acompanhamento das mulheres.

 

 

 

 

 

Conscientização

O OUTUBRO Rosa pode estar chegando ao fim, mas os cuidados de prevenção com o câncer de mama devem fazer parte da rotina feminina. Pensando nisso, a empresa LC Veículos organizou, nesta sexta-feira, 27, uma manhã de conscientização para suas colaboradoras. Mitos e verdades da doença, como fazer o autoexame, quais os fatores de riscos e as melhores maneiras de se prevenir foram alguns dos temas abordados durante evento que contou com palestra, coquetel e mimos para a equipe.

 

 

 
 

Comemoração

PARA celebrar seus 28 anos, a rede Extra preparou, para o período de 27 de outubro a 19 de novembro, milhares de ofertas em todas as categorias e setores das lojas em todo o Brasil, desde produtos de Eletro e Bazar, até aqueles itens que não podem faltar na compra do mês. Além das oportunidades em loja, os clientes do programa de fidelidade Clube Extra poderão, ainda, aproveitar uma oferta imbatível por dia no aplicativo, durante todo o período do Aniversário. O cliente ativa a oferta especial, inclui no seu carrinho - nas lojas ou pelo e-commerce da marca (www.extra.com.br) - e informa o CPF cadastrado para que o desconto seja computado automaticamente no valor final da compra. O app do Clube Extra é gratuito e está disponível nas lojas dos smartphones com sistemas operacionais IOS ou Android.

 

 

 

 

Reforma Trabalhista

VOLTADO  para funcionários de departamento de pessoal e recursos humanos, administradores e contadores das empresas de saúde, o curso “Novos procedimentos operacionais para o Departamento de Pessoal frente à Reforma Trabalhista”, promovido pelo SINDHOSPI, acontecerá no dia 08 de novembro, a partir das 8h, no auditório do Sindicato. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail administrativo.sindhospi@uol.com.br.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Pedrinho Almeida, Hugo Napolião, Matilde de Castro Machado, Norberto Campelo, Ana Maria Chaib Gomes Ribeiro e José Antonio Monteiro.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: