Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

coluna 08/11/2017

 

AS festas de final de ano já se aproximam e para a ocasião nada melhor que roupas com brilho, rendas e muitas sofisticação. O Guia de Estilo Paraíba do mês de novembro traz várias opções de tecidos para criar peças incríveis para as festas de fim de ano. A publicação esta disponível em todas as lojas.

 

 

 

A PRIMEIRA Estapedotomia endoscópica foi realizada, no Piauí, nesta semana. A cirurgia é feita para recuperar a audição de pacientes que tem a doença chamada otosclerose. Parabéns ao Dr. Flávio Santos e sua equipe por mais uma grande vitória alcançada pela medicina local.

 

 

 

 

ATÉ o dia 17 de novembro podem ser realizadas as inscrições para o processo seletivo vestibular ICF 01/2018 do Instituto Camillo Filho. Ao todo serão ofertados 785 vagas distribuídos em seis cursos. As inscrições podem ser feitas on line através do site www.icf.edu.br.

 

 

 

OS preparativos para a terceira edição da Exposição Mini Estrelas já iniciaram. A fotógrafa Paula Moreira traz como tema este ano estrelas do cinema da Disney e Marvel com a participação de crianças de 4 a 10 anos. O projeto fotográfico chega ao Teresina Shopping no dia 23 de novembro.

 

 

A LACOSTE sintetiza o espírito esportivo francês por meio de peças atemporais que celebram a liberdade de movimento e a criatividade, como os óculos de sol. O modelo Pique vem com armação clássica e hastes contrastantes realçadas pelo crocodilo icônico, expressando a elegância que caracterizam a marca.

 

 

O FAMOSO crocodilo inova mais uma vez com as bolsas L1212 perfeitas para a mulher urbana ativa, com olhar atento ao estilo. A riqueza de detalhes, característica da Lacoste, faz toda a diferença nessas peças que se tornaram desejo de consumo. As bolsas vêm com bolso interno espaçoso e com zíper, cores discretas, além da marca estampada na cor verde bordada.

 

 

 
 

Capacitação

O SINDICATO dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) realiza nesta quarta-feira (08) o curso “Novos procedimentos operacionais para o Departamento de Pessoal frente à Reforma Trabalhista”. Voltado para funcionários de departamento de pessoal e recursos humanos, administradores e contadores das empresas de saúde, a capacitação acontecerá no auditório do Sindicato, a partir das 8h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail administrativo.sindhospi@uol.com.br.

 

 

 

 

Capacitação

COM o tema “Capacitando o Terceiro Setor para melhor servir”, o 12º Pré-Congresso da Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer (RFNCC) será sediado pela segunda vez em Teresina nos dias 08, 09 e 10 de novembro, no Gran Hotel Arrey. O evento reunirá palestrantes nacionais como Leila Navarro, Márcio Zeppelini, Danilo Tiisel, Rosana Pereira e convidados regionais como Adriana Kally, Waldinar Santos, Leandro Hipólito e Jamilton Pacheco. As inscrições podem ser feitas no site www.redefemininanacional.com.br.

 

 

 

 

Arte

PARA comemorar os 10 anos da União dos Artistas Plásticos do Piauí, o Teresina Shopping recebe exposição especial. As obras ficam expostas de 7 a 21 de novembro na Galeria de Arte no piso superior do shopping. 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Conceição Lima e Edvan Abreu.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: