Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 10/11/2017

 

NATAL  combina com inverno, neve e muita diversão. A atração Vale Nevado do Teresina Shopping tem um cenário surpreendente inspirado em brincadeiras na neve que garante diversão com tobogã, labirinto vertical, ponte de rede, mirante e escorregador gigante. Na brincadeira as crianças utilizam boias de segurança para mergulhar no vale de bolinhas, como se fosse descer de uma montanha de neve. A atração fica na praça de eventos I do Teresina Shopping.

 

 

 

OS sócios do Uniplam Ney Paranaguá e Adalton Sena receberam na sede da empresa, o tenista piauiense Renato Meneses, que é um dos atletas patrocinados pela empresa de plano de saúde

 

 

 

 

REGISTRO do lançamento da Frente Parlamentar da Odontologia em Brasília, com a presença do presidente do presidente do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), Leonardo Sá, o presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí (SOEPI), Sérgio Pires e conselheira federal Roberta Atta. Com a participação de 398 deputados federais, incluindo sete piauienses, a Frente ampliará a representatividade da Odontologia e de seus profissionais nas discussões sobre leis de interesse da categoria no Congresso Nacional.

 

 

 

 

O OTORRINO  Vítor Yamashiro, do Hospital Flávio Santos, participou do 47º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial em Florianópolis. O evento contou com uma programação científica inovadora com realização e transmissão de cirurgias ao vivo, além de debates sobre a qualidade da formação universitária em medicina, medicina do sono e muito mais.

 

 

 

 

Cinema Brasileiro

CINCO megaproduções brasileiras prometem entreter os cinéfilos teresinenses nesta semana, com uma seleção de filmes que agradam a todos os públicos. Os longas “No Intenso Agora”, “Invisível”, “Dona Flor e seus dois maridos”, “Gosto Se Discute” e “Vazante” estão em exibição nos Cinemas Teresina, levando drama, comédia e romance às telonas.

 

 
 

 

Marcha pela Humanização do Parto

O CONSELHO  Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI), em parceria com outras entidades, realiza no dia 18 de novembro a V Marcha pela Humanização do Parto.  A ação tem como objetivo informar e sensibilizar a população piauiense, em especial às mulheres, quanto à importância e o direito ao parto normal humanizado. A Marcha acontecerá às 16 horas, com concentração na Ponte Estaiada.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Roberto Pontes, Antonio Ivan e Silva, Cassandra Nunes Borges, Regina Lobão e Odete Marinho.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: