Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 14/11/2017

 

 

O HUMORISTA Fábio Rabin desembarca em Teresina neste sábado, 18, para apresentar o espetáculo de Stand Up “Tô Viajando”. O show foca na carreia do comediante e será apresentado às 20h, no Finess Buffet, prometendo arrancar gargalhadas do público local mais uma vez.

 

 

 

COM o objetivo de discutir temas ligados a Arquitetura e Urbanismo em Teresina, o Instituto Camillo Filho realizou de 8 a 10 de novembro a X Semana de Arquitetura e Urbanismo, que contou com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos.

 

 

 

OS alunos do curso de Design de Moda do Centro Universitário UNINOVAFAPI participam da produção de figurinos exclusivos da Exposição Mini Estrelas. O projeto da fotógrafa Paula Moreira reunirá fotos de crianças de 4 a 10 anos caracterizadas de estrelas do cinema da Disney e Marvel. A exposição chega ao Teresina Shopping no dia 23 de novembro.

 

 

 

APROVEITANDO o período de Black Friday o empresário Felipe Capistrano trouxe uma super novidade no ramo imobiliário. É que a construtora Mota Machado está com condições especiais de 11 a 26 de novembro nos seus empreendimentos. E tem mais: quem comprar um apartamento ainda este ano concorre a outro na beira do mar em Fortaleza. Adorei a novidade!

 

 

 

 

A PROMOÇÃO de Natal do Teresina Shopping está com uma excelente novidade: muito mais prêmios.  Neste ano serão entregues mais de R$ 300 mil em prêmios, dentre eles quatro carros Onix 0km, vales compras e muitos outros prêmios instantâneos. Ao final mais de cinco mil clientes do Teresina Shopping serão contemplados. A cada R$200 em compras os clientes do Shopping têm direito a um cupom para concorrer aos carros e mais uma chance no Giro Show.

 

 

 

 

 

FOGESPI

A 4º edição do Fórum de Gestão Pública do Piauí (FOGESPI) acontecerá nos próximos dias 28 e 29, no auditório da OAB-PI, com o objetivo de reunir diferentes entidades, órgãos e profissionais. O evento é uma realização do Conselho Regional de Administração (CRA-PI) e promove discussões de temas relevantes para a gestão pública e sociedade em geral. 

 

 

 

 

Visão Estratégica

ACONTECE hoje, dia 14, a palestra “NF-e Inovação e Visão Estratégica”, no auditório do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI). A exposição, realizada pelo Sindilojas e Apad (Associação Piauiense dos Atacadistas e Distribuidores), será feita pelo Coordenador Técnico do ENCAT, Álvaro Bahia.  A palestra é gratuita para associados.

 

 

 

 

Reforma trabalhista

O SINDICATO dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) realiza hoje (14) o seminário “Reforma Trabalhista: Impactos e reflexos na atividade de saúde”, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), das 15h às 18h. A palestra será ministrada pelo advogado e professor de Direito, Dr. Raphael Miziara. O tema ainda será debatido pelo advogado do Sindicato, Thiago Brandim e pelo coordenador de Negociações Trabalhistas e Política Salarial da instituição, Antônio Gomes das Neves.

 

 

 

 

Mestrado

PROFICIONAIS graduados da área de saúde podem se inscrever até o dia 17 de novembro no mestrado profissional em Saúde da Família do Centro Universitário Uninovafapi. Reconhecido pela CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, o curso inicia em fevereiro de 2018 e capacitará profissionais da área da saúde, visando à eficácia da Estratégia Saúde da Família (ESF).

 

 

 

 

Congresso

O PRESIDENTE do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (COREN-PI), Dr. Lauro César de Morais, e os conselheiros da entidade participaram da 20ª edição do Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), realizado no Rio de Janeiro. A defesa da autonomia profissional, da formação presencial e da qualidade, do Sistema Único de Saúde e do legado da Reforma Psiquiátrica foram os principais temas abordados nesta edição do evento, que é um dos maiores da categoria e contou com a participação de profissionais de todos os estados do Brasil e de outros países.

 

 

 

 

Funcionamento Comércio – Proclamação da República

O SINDICATO dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI) comunica que, em virtude do feriado da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15), as lojas do Centro de Teresina estarão fechadas. Já as lojas dos shoppings Riverside e Poty funcionam de 15h às 21h e as Teresina Shopping de 14h às 20h.

 

 

 

 

Semana Global

PALESTRAS e workshops voltados para o empreendedorismo serão oferecidos durante a terceira Semana Global de Empreendedorismo de Teresina. Promovido pela Rede Global de Empreendedorismo e Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), o evento contará com intensa programação que inicia nesta quinta-feira (16) e segue até sábado (18) no UNINOVAFAPI.

 

 

 

 

Debate
PROMOVER o debate sobre temas relevantes para a gestão pública e sociedade em geral. Com esse objetivo, acontece a 4° edição do Fórum de Gestão Pública do Piauí (FOGESPI) nos próximos dias 28 e 29, no auditório da OAB-PI. O evento é uma realização do Conselho Regional de Administração (CRA-PI) e deve reunir diferentes entidades, órgãos e profissionais.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Alice Andrade, Raul Lopes de Olivira Filho, Ana Maria Silva e Yuri Sampaio.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: