Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 16/11/2017

 

O 10º Encontro Nordestino de Fuscas acontece no Teresina Shopping de 17 a 19 de novembro. O evento realizado pelo Clube do Fusca do Piauí, já percorreu várias cidades do Nordeste e comemora seus 10 anos com uma programação que inclui shows musicais, competição de carros e distribuição de brindes.  Os carros estarão expostos no Edifício Garagem do Teresina Shopping.  A exposição é gratuita e na ocasião o Clube receberá doação de alimentos não perecíveis.

 

 

 

 

O TERESINA Shopping está com entrada nova, a reforma da fachada faz parte do projeto de ampliação do shopping. A entrada 5 foi aberta ao publico nesta segunda-feira(13) com rampa de acessibilidade, faixa de pedestre e sinal.

 

 

 

A TERCEIRA edição da Exposição Mini Estrelas, da fotógrafa Paula Moreira, inicia na próxima semana. O projeto fotográfico contará com fotos de crianças de 4 a 10 anos caracterizadas de personagens do cinema da Disney e Marvel. A exposição chega ao Teresina Shopping no dia 23 de novembro.  

 

 

 

 

 

REGISTRO do presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI/PI), Nogueira Neto e do presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí (CAU-PI), Manoel Rodrigues Castelo Branco durante o I Seminário de Assistência Técnica Habitacional de Interesse Social do CAU/PI.

 

 
 
 
O SINDICATO dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) e a Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores (APAD) realizaram em Teresina a palestra "NF-e Inovação e Visão Estratégica", com o auditor discal e coordenador técnico do ENCAT, Álvaro Bahia, na última terça-feira, dia 14, no auditório do Sindilojas.

 

 
 
 

Papai Noel

NO próximo dia 20, o visitante mais esperado do Natal desembarca no Parnaíba Shopping e promete encantar adultos e crianças. O Papai Noel será recebido com a apresentação musical da Orquestra Jovem do Sesc, a partir das 19h. A criançada poderá tirar fotos, fazer pedidos e visitar o bom velhinho durante todo o período natalino, de segunda a quinta-feira, de 17h às 21h; sexta e domingo, de 16h às 21h; e aos sábados, de 10h às 12h, e de 16h às 21h.

 

 

 

Fernando Monteiro concede título cidadania ao jurista Valmir Falcão

O JURISTA e economista Valmir Martins Falcão Sobrinho será agraciado com o título de cidadania piauiense, atendendo o requerimento do deputado estadual Fernando Monteiro. O parlamentar destacou que Valmir tem exercido relevantes serviços à comunidade. “Não há dúvida da contribuição do Dr. Valmir para o povo piauiense. O parecer favorável, reconhece a importância desse grande jurista, economista e estudioso, que já fez muito, e continua atuante no estado”, reafirma o deputado Fernando Monteiro. Valmir Falcão nasceu em Brasília e mora no Piauí desde 1972, passando pelos cargos de Conselheiro Federal e Presidente do Conselho de Economia, diretor do Detran, diretor da APPM e escreveu um livro de crônicas e artigos sobre o desenvolvimento do Piauí. Atualmente, Dr. Valmir Martins, é consultor tributário em diversos municípios, comentarista econômico da TV Assembleia e, também, e ministra palestras e cursos na área de Economia e Direito nos municípios do Piauí.

 

 

 

 

Black Friday
A BLACK Friday está se aproximando e a empresária Marina Andrade anuncia grandes descontos em seus empreendimentos no Shopping Rio Poty e Teresina Shopping a partir do dia 17 de novembro. As clientes vão aproveitar até 30% de desconto em toda a loja. Oportunidade incrível para já garantir os looks de fim de ano.

 

 

 

 

Marcha pela Humanização do Parto

O CONSELHO Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) realiza neste sábado, dia 18, a V Marcha pela Humanização do Parto.  A ação tem como objetivo informar e sensibilizar a população piauiense, em especial às mulheres, quanto à importância e o direito ao parto normal humanizado. A Marcha acontecerá às 16 horas, com concentração na Ponte Estaiada.

 

 

 

Nivers 

ANIVERSARIAM hoje: Heldina Patrícia Barbalho Araújo Costa, Silmara Abreu Sepulveda, Teresinha Silveira e Angelica Araujo Dias.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: