Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 21/11/2017

 

 A EMPRESÁRIA Laysa Feitosa, comemora nesta quarta-feira (22), mais uma primavera. Jovem e linda, a empresária está a frente de uma das marcas piauienses que mais crescem no Estado, além das lojas em Teresina e São Luís, Laysa e sua família levará a moda do Piauí, para Fortaleza e Belém.  

 

 

 

 

 

CRIANÇAS de 4 a 10 anos participam do projeto fotográfico que já é sucesso na capital. Idealizada pela fotógrafa Paula Moreira, a terceira edição da Exposição Mini Estrelas terá como tema os heróis e princesas da Disney e Marvel e ficará exposta no Teresina Shopping a partir desta quinta-feira (23).

 

 

 

A SOLENIDADE de assinatura do convênio entre a OAB- PI e Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), para adesão à RedeSim, contou com a presença do presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados do Piauí (CESA-PI), Álvaro Matos, e a diretoria da entidade. O convênio marca um grande avanço pois haverá uma desburocratização no processo de aberturas de empresas, em especial os escritórios de advocacia; além de ser uma integração e unificação das informações.

 

 

 

O TERESINA Shopping recebeu, nos dias 18 e 19 de novembro, o 1º Curso de Formação de Árbitros e Juízes de Muay Thai do Piauí. O curso teve a participação do árbitro e treinador, Sandro de Castro considerado um dos maiores nomes do Muay thai brasileiro. Os alunos que participaram do curso receberam certificação de juízes e árbitros com validade em todo o Brasil.

 

 

 

OS alunos do curso de Design de Interiores do Instituto Camillo Filho, fizeram sua primeira viagem de estudo e visitaram a Casa Cor Ceará, na cidade de Fortaleza. Durante a visita os alunos tiveram a oportunidade de conversar com os profissionais responsáveis pelo projeto de cada ambiente

 

 

 

EM alusão ao Dia do Profissional de Design de Interiores, o Instituto Camillo Filho promoveu o evento ‘Identidade Criativa 2017’, que contou com a palestra de Roger Monte, que participa da Casa Cor Ceará, e com a exposição de miniaturas de cadeiras de grandes designers brasileiros, criada pelo aluno Adolfo Pallandra.

 

 

 

O TERESINA Shopping inaugurou nesta sexta-feira (17) a Loja Solidária. O espaço vende, a preços populares, nécessaires e camisas com estampas exclusivas criadas pelos artistas Sanatiel Costa, Ricardo Torres e Odair José com o tema “É Tempo de Celebrar!”. As peças são produzidas pelos projetos Casa de Zabelê e Cidadania Ativa. Toda renda arrecadada com a venda será revestida para o Lar de Sant’Ana, instituição que acolhe idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

 

 

 

Então é Natal

O FINAL do ano se aproxima e o espírito natalino já invadiu o Parnaíba Shopping, que está com uma decoração especial para celebrar o período. Para completar as comemorações, o bom velhinho desembarcou no centro de compras nessa segunda-feira (20), e encantou adultos e crianças do litoral piauiense. O Papai Noel foi recebido com uma apresentação musical da Orquestra Jovem do Sesc.

 

 

 

Relações Públicas

ESTÂO abertas as inscrições para o IX Fórum de Relações Públicas. O evento acontecerá na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) nos dias 14 e 15 de dezembro. O tema dessa edição será “Prazer, eu sou Relações Públicas” e discutirá com o público as novidades, desafios e oportunidades abertas para a atuação na área de RP. O evento contará com a presença das jornalistas Ana Flávia Soares (HUT), Mayara Bastos (Ícone Comunicação) e Magda Cruciol (Emprapa). Participarão também Fabrício Loiola (ex-PRF), o jornalista Jessé Barbosa (ComRadio) e o Prof. Mestre Pablo Monteiro, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Isa Berger, Fernando Pinheiro, Alice Moreira e Ciro Nogueira Lima 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: