Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 23/11/2017

 

 

OS pequenos do projeto Mini Estrelas vão autografar suas fotos e distribuir entre os convidados durante abertura da exposição que acontece hoje quinta-feira (23), às 19h30, no Teresina Shopping. A fotógrafa Paula Moreira está à frente do projeto que ficará exposto até o mês de dezembro no piso superior. Este ano as crianças estarão caracterizadas de personagens do cinema da Disney e Marvel.

 

 

 

NO dia 1° de dezembro, o espaço Osório Júnior, no Clube dos Diários, recebe o show Esses Moços, com a participação de seis grandes compositores da música piauiense: Assis Bezerra, Dimas Bezerra, Hernane Felipe, Jorjão Simples, Messias Messina e Wilseff Lago. Será uma mistura de ritmos a partir das 19h. 

 

 

 

 

DURANTE a Semana Global do Empreendedorismo (SGE), um dos maiores movimentos de empreendedorismo do mundo, a diretora do Hospital de Olhos Francisco Vilar, Raquel Vilar, ministrou a palestra “Stand-up business: inovação e empreendedorismo”. A empresária destacou o case de sucesso do Hospital e sua trajetória profissional.

 

 

 

UMA das maiores redes de atacado de autosserviço do País, inaugura, hoje 23 de novembro, às 9h, sua primeira unidade em Teresina. O Assaí Atacadista, localizado na zona sudeste da capital, faz parte do GPA, empresa que detém também lojas das marcas Extra e Pão de Açúcar. Com 5,3 mil m² de salão de vendas, mais de 350 vagas de estacionamento e 30 check-outs, a loja gerou mais de 560 empregos diretos e indiretos na região.

 

 

 

A 4ª edição da Corrida Uninovafapi contou com 361 inscritos. O percurso de 5km foi realizado pelas imediações do Centro Universitário, passando pela Avenida Zequinha Freire e encerrando no Ginásio da IES. A corrida tem o objetivo de estimular, por meio da atividade física, o desenvolvimento de ações que proporcionem bem-estar, saúde e lazer. 

 

 
 
 
 

Prevenção de Acidentes

ACONTECE hoje a X SIPATRANS - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho Unificada das Empresas de Transporte Urbano, com o objetivo de promover a capacitação de motoristas, cobradores e colaboradores do serviço de transporte coletivo da capital. O evento é uma realização do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT), e acontece a partir das 8h, no Luxor Hotel. 

 

 

 

 

Varejo

O SINDICATO dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) realiza na próxima segunda-feira, dia 27, às 18h, a palestra “Como implantar o Programa de Excelência no Varejo”, com o conselheiro, diretor técnico do Instituto Aquila e especialista em gestão organizacional, Raimundo Godoy. A exposição acontecerá na sede do Sindilojas/PI.

 

 

 

 

Encanto do Natal

TODO o encanto dos corais natalinos chegaram ao Teresina Shopping.  A temporada de apresentações segue até dia 21 de dezembro, sempre a partir das 19h, na praça de eventos II.

 

 
 
 

Black Friday antecipado

A PARTIR das 7 horas desta quinta-feira (23), os teresinenses já podem aproveitar as promoções do Extra, marca pioneira na realização da Black Friday em lojas físicas no Brasil. Como já se tornou tradição, a loja de hipermercado praticará os preços das ofertas especiais até a meia noite de sexta para sábado. Todas as categorias contarão com promoções, como eletroeletrônicos, whiskies, vodcas, cervejas, pneus e outros. Uma ótima oportunidade para garantir os presentes de Natal!

 

 

 

 

A PALESTRA sobre consciência, prevenção e bem-estar, proferida pelo engenheiro do trabalho Edgar Bandeira foi uma das atrações do primeiro dia da X Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho Unificada das Empresas de Transporte Urbano (SIPATRANS). O evento promovido pelo Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) segue até hoje, com vasta programação. 

 

 

 

 

Black Friday

NESTA sexta-feira(24) acontece a Black Friday do Teresina Shopping com uma excelente novidade: estacionamento grátis para todos os clientes. Mais de 100 lojas nos setores de moda, calçados, tecnologia, móveis, perfumaria e vários outros segmentos participando da mega promoção com descontos de até 70%. Além disso, a cada R$ 200 em compras os clientes ganham cupons em dobro para concorrer a quatro carros Onix 0km e mais prêmios instantâneos no Giro Premiado.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Raimundo Filho, Raquel Castelo Branco, Heraclito Lages e Djalma Costa e Silva Filho.

 

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: