Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 27/11/2017

 

 
"O Aminthas Floriano da Silva Neto, Major de Engenharia do nosso glorioso Exército Brasileiro, prestigiou o Baile da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército - ECEME, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na foto com sua Christina Diogo Ribeiro Silva, empresária do ramo de panificação. O Major Aminthas, serve atualmente da Academia Milita das Agulhas Negras-AMAN, em Resende-RJ".

 

 

 

NOS dias 22 e 23 de novembro, cerca de 1200 colaboradores das 11 empresas filiadas ao Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) participaram da X Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho Unificada das Empresas de Transporte Urbano (SIPATRANS), no Luxor Hotel. Promovido pelo próprio sindicato, o evento contou com palestras, prestações de serviços de saúde, ações de engajamento ambiental, apresentações de shows de humor e exposições  de artes feitas pelos colaboradores

 

 

 

OS vereadores R Silva (PP) e Aluísio Sampaio (PP) entregaram o Título Honorífico de Cidadania Teresinense para o médico Atêncio Pereira de Queiroga Filho na última quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Teresina. O título é uma forma de reconhecimento pelos serviços prestados a comunidade na área da saúde. Estiveram presentes na solenidade o ex-senador, Hugo Napoleão e o deputado estadual, Severo Eulálio.  

 

 
 
 

“Não Devore Meu Coração!” narra uma história de amor e violência tendo como pano de fundo a Guerra do Paraguai, um dos conflitos mais sangrentos na história das Américas. O filme, estrelado por Cauã Reymond e com participação de Ney Matogrosso, é destaque na cinedramaturgia brasileira e está em cartaz nos Cinemas Teresina.

 
 
 

Campanha social
A CREDI-SHOP lança a campanha social Natal Solidário que beneficiará várias instituições sociais por meio da doação de percentuais nas compras realizadas com o cartão Credishop. A campanha acontece entre os dias 25 de novembro a 25 de dezembro.
 
 
 
 

Garota Vip

AINDA dá tempo de concorrer a pares de ingressos para o Garota Vip 2017 com Wesley Safadão no Giro Show do Teresina Shopping. Na promoção a cada R$200 em compras, clientes tem direito a um cupom para concorrer aos pares de ingressos, a quatro carros 0km e muitos outros prêmios instantâneos. O Garota Vip acontece dia 2 de dezembro, na Arena do Teresina Shopping.

 

 

 

Energia solar

ALINHADO a preservação do meio ambiente, o Hospital de Olhos Francisco Vilar está em fase de conclusão da instalação de painéis solares, que irá gerar energia solar e será responsável por 70% da energia consumida pelo hospital. O HOFV é o primeiro hospital do Piauí a usar essa tecnologia e deixará de emitir quase 69 toneladas de C02 por mês.

 

 

 

Combate ao câncer

A REDE Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), em parceria com o Lions Clube de Teresina e Farmácias Galeno, promoveu nesta segunda-feira (27) uma blitz em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Câncer. Folders informativos e protetores solares foram distribuídos às 8h, no Shopping da Cidade.

 

 

 

Missa de abertura

A ARQUIDIOCESE de Teresina promoveu neste sábado (25) pp a missa de abertura do Ano Nacional do Laicato. A celebração aconteceu às 17h, na Catedral Nossa Senhora das Dores. O tema deste ano foi “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na ‘Igreja em saída’, a serviço do Reino” e o lema: “Sal da Terra e Luz do Mundo”.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Nilda Trindade, Teresinha Ferrer de Almeida, Romildo Albuquerque, Nilson Sá, Abdias Queiroz, Gabriela Tajra Maranhão e Sônia Tajra França.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: