Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 29/11/2017

 

DURANTE a Conferência Nacional da Advocacia Brasileira realizada em São Paulo estiveram presentes o presidente do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP), Álvaro Mota, o advogado Rafael Neiva e os advogados e autores de livros, Lara Selem e Rodrigo Bertozzi.

 

 

 

A ABERTURA da Exposição Mini Estrelas foi um sucesso e proporcionou aos pequenos participantes e seus familiares um momento bastante especial, com desfile e noite de autógrafos. O trabalho da fotógrafa Paula Moreira tem como tema o cinema da Disney e Marvel e ficará exposto no Teresina Shopping até o dia 10 de dezembro na galeria de arte, localizada no piso superior.  

 

 

 

 

A Enel Green Power em parceria com a Prefeitura Municipal de São João do Piauí promoveu uma sessão de cinema através do Cine Solar estação móvel de arte, cinema, sustentabilidade e cultura de paz, na praça de eventos da cidade. Na oportunidade, o prefeito Gil Carlos assistiu à sessão ao lado de dezenas de moradores. 

 

 
 
A MISS Brasil Monalysa Alcântara chegou ao top 10 do Miss Universo que aconteceu nesse domingo (26), em Las Vegas (EUA).  Durante o evento, foi anunciado com exclusividade que o Miss Piauí 2018 acontecerá no mês de abril e o Miss Brasil 2018 virá na sequência, no mês de maio. 
 
 
 
 
 
 

Feira de Saúde recebe palestrantes internacionais em Teresina

O segmento de saúde tem crescido em Teresina com o aumento do número de hospitais, clínicas, consultórios médicos e laboratórios na cidade, além do surgimento de lojas de materiais médico-hospitalar, o que contribui para manter aquecido o chamado mercado de saúde na capital piauiense. Referência em saúde no estado, Teresina sedia a sexta edição da Feira Hospitalar Piauí, nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, promovendo negociações no setor da saúde.

 

 

 

 

BSL: Royale Challenger O 1º torneio de Clash Royale da

 BRAZILIAN e Sport League (BSL), acontece no Teresina Shopping neste sábado(02). A competição será dividida em duas etapas: online e presencial. A etapa presencial acontece no no Espaço de Eventos do Teresina Shopping, próximo a Casa Lotérica, a partir das 14h. Clash Royale é o jogo de celular mais popular do mundo na atualidade.

 

 

 

 

 

Desempenho

O CENTRO Universitário UNINOVAFAPI tirou conceito 4, em uma escala que vai de 1 a 5, no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado recentemente pelo Ministério da Educação. A nota foi expedida a partir dos resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e do Conceito Preliminar de Curso (CPC). 

 

 

 

 

Feira

NOS dias 30 de novembro, 1° e 2 de dezembro acontecerá a Feira Hospitalar do Piauí, no Atlantic City. Promovida pelo GP1 Cursos, em parceria com o Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi), o evento trará palestras, mesas redondas, congressos, exposições e workshops voltados para o segmento de saúde, negócios, inovação e tecnologia.

 

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Aldiran dos Santos Silva, Conceição Vilela, Alécio  Coutinho, Flora Isabel e Evaldo Evangelista.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: