Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 07/12/2017

 

A FOTÓGRAFA Paula Moreira segue com a exposição Mini Estrelas até este domingo (10), na galeria de arte do Teresina Shopping. O trabalho é composto por 32 fotos de crianças de 4 a 10 anos caracterizadas de personagens da Disney e Marvel.

 

 

 

 

O MISS  Piauí 2018 está marcado para acontecer no mês de abril. Além da antecipação da data, o concurso de beleza contará com outras novidades, como a exigência de passaporte já no ato da inscrição. Na foto, o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, com Marcelo Soes, coordenador nacional de Licenças e Concursos, durante reunião em São Paulo.  
 

 

 

 

OS CONSELHEIROS  federais Nogueira Neto e Aluísio Sampaio participaram da última plenária do Sistema Cofeci-Creci de 2017, que aconteceu no Rio Grande do Norte. A valorização e capacitação dos corretores de imóveis, a resolução regulamentando as Câmaras de Mediação e o orçamento para 2018 foram discutidos durante o encontro.

 

 

 

 

Convênio

O CONSELHO Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) firmará convênio com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI) para melhor desenvolver as ações de saúde bucal no Piauí. O acordo foi discutido durante visita do secretário estadual de Saúde do Piauí, Florentino Neto, e do coordenador estadual de Saúde Bucal do Piauí, Marcelo Almeida à sede do Conselho, que foram recepcionados pelo presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, e demais membros da diretoria.

 

 

 

 

O EMPRESÁRIO Evandro Cosme foi reeleito por unanimidade presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, gestão 2018-2020, durante assembleia realizada na sede da entidade nessa terça-feira, dia 5.

 

 

 

Mulheres &  Artes

AS MULHERES  hoje estão presentes em todos os setores da sociedade. Uma área que elas dominam é a arte e o artesanato. Para mostrar toda beleza produzida por elas o Teresina Shopping recebe dos dias 07 a 17 de dezembro a Exposição Mulheres & Artes. O evento é uma iniciativa da Associação dos Pequenos Empreendedores do Estado do Piauí (ASPEPI) e acontece no térreo, próximo ao Hiper Bom Preço. Ao todo serão 40 empreendedoras apresentando seu trabalho em arte e artesanato.

 

 

 

Mulheres de Negócio

A ADVOGADO e juíza aposentada Loisima Barbosa Bacelar Miranda Schiess será a homenageada do vereador Dudu (PT) na solenidade de entrega do Prêmio Mulher de Negócios, que será realizada nesta quinta-feira (07), às 19 horas no Plenário Vereador José Ommati. O prêmio celebra e reconhece o talento e empreendedorismo feminino em Teresina. Instituído através do Decreto Legislativo nº 659/2013, o prêmio está em sua quarta edição e este ano homenageia um total de 32 mulheres.

 

 

 

 

Saúde Bucal

O CONSELHO Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) recebeu a visita do secretário estadual de Saúde do Piauí, Florentino Neto, e do coordenador estadual de Saúde Bucal do Piauí, Marcelo Almeida. Na ocasião, foi discutida a assinatura de convênio entre a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI) e o CRO/PI para ampliar as ações de saúde bucal no Piauí. O presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, e demais membros da diretoria receberam os gestores.

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Lima Neto, Vera Lucia Ferraz, Arnaldo Gayoso, Renata Moreira e Rita Neri Lima de Alencar.

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: