Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 19/12/2017

 

 

TIM tim para Dra. Ana Amélia Batista que aniversaria hoje. Na foto, ladeada pelo marido David Batista.

 

 

 

 

QUEM está de aniversario hoje é a conceituada advogada Dra. Elizabeth Aguiar. Na foto ladeada pelo marido Dr. Anésio Aguiar.

 

 

 

 

TAMBÉM aniversariando hoje Dr. Valmir Miranda, uma pessoa muito importante na sociedade. 

 

 

 

O HOSPITAL Flávio Santos realizou um momento de interação entre os pacientes que recuperaram a audição após a cirurgia de implante coclear. O encontro aconteceu no último sábado (16), na Unidade do Centro, e contou com uma palestra sobre cuidados e manuseio com o implante coclear, ministrada pela Dra. Marília Botelho, de São Paulo.

 

 

 

 

A EMPRESÁRIA Jany Freitas recebeu a placa com o prêmio de destaque do programa paulistano Guia Garfo de Ouro. Os jurados fazem visitas anônimas a estabelecimentos de todo o país e premiam os melhores em cada categoria. O restaurante da empresária é um dos destaques no Brasil e um dos mais queridos da capital piauiense.

 

 

 
 
ESCOLHER o presente do pai, namorado, marido ou amigo é sempre complicado. Uma dica valiosa é investir em presentes clássicos: os sapatos, carteiras, bolsas e cintos de couro são ótimos presentes, especialmente modelos repaginados com toque de elegância e estilo. Na Sergio's Teresina, você encontra as melhores opções para acertar em cheio e agradar quem você ama
 
 
 
 
 
ASSOCIADOS, dependentes e funcionários do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) terão desconto de 40% nos cursos de graduação e pós-graduação (presencial e distância) da faculdade Estácio CEUT. O benefício foi concedido por meio de um convênio firmado entre a instituição de ensino e o Conselho.  O contrato foi assinado pelo presidente do CRECI-PI, Nogueira Neto, juntamente com membros da diretoria, e o consultor comercial da faculdade, João Paulo Borges
 
 
 

 

Festa de Natal

O CLIMA de natal tomou conta do Teresina Shopping e no dia 23 será a vez de receber a Orquestra Sinfônica de Teresina e seu show Concertos Natalinos. O evento acontecerá a partir das 19h30, no Espaço de Eventos do Teresina Shopping e promete emocionar quem passar por lá. 

 

 
 
 
 

Papai Noel

AS crianças assistidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC/PI) tiveram  uma festa de Natal inesquecível, domingo pp, às 8h, no Aeroclube. O Papai Noel chegarou de helicóptero e distribuiu presentes. A criançada pode ainda passear com o bom velhinho.

 

 

 

 

FUNCIONAMENTO DAS LOJAS EXTRA E PÃO DE AÇÚCAR NOS FERIADOS DO NATAL E ANO NOVO

AS lojas Extra e Pão de Açúcar de Teresina irão funcionar em horário diferenciado no período do Natal e Ano Novo. Nos dias 24 e 31 de dezembro, as lojas Pão de Açúcar e Extra Hiper, zona leste, funcionarão de 7h às 18h e o Extra Super, zona sul, até as 19h. Nos dias 25/12 e 1º de janeiro de 2018, todas as lojas estarão fechadas.

 

 

 

 

Leilão beneficente

O EXECUTIVO Sílvio Leite está leiloando 715 DVDs e Blu-rays de seu acervo pessoal. O leilão virtual “Música Faz Bem” já está acontecendo e os lances podem ser feitos no site www.leilaomusicafazbem.com.br. Nos kits, estão disponíveis títulos com Pink Floyd e Roberto Carlos. A iniciativa beneficiará a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí, que apoia pacientes com câncer.

 
 
 
 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje: Valmir Miranda, Moacir Monteiro, Elizabeth Aguiar, Marcelo Lopes, Ana Amélia Batista e Delano Rocha. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: