Cidadeverde.com
Elvira & Júlia

Coluna 10/01/2018

 

 

"QUEM chega amanhã quinta-feira, para merecidas férias é o Major de Engenharia do Exército Brasileiro Aminthas Floriano da Silva Neto, vem acompanhado de sua Christina (foto) e das filhas Bruna e Ana Luiza. Seus pais Aminthas Filho e Eliete, é só felicidades".

 

 

 

 

 

OS empresários Luiz Carlos Magno e Lana Mara comemoraram, na última sexta-feira, 05, os sete anos da empresa LC Veículos. A festa aconteceu no Finess Buffet com a presença de colaboradores e parceiros. A empresa é referência no serviço de transporte escolar e locação de veículos, atendendo municípios nos Estados do Piauí e Maranhão.

 

 

 

 

TRADICIONAL festa em comemoração ao dia de Reis, foi realizada no município de São Félix do Piauí e, contou com a presença do deputado estadual, Fernando Monteiro (PRTB), junto ao prefeito, São Félix, Jose Jailson Pio, o vice-prefeito de São Félix, José Afonso, o secretário, José Alberto Madeira (Zé Pinguim). Data importante para católicos, os Reisados envolvem música, dança, celebração religiosa, orações, e acrescenta a tradição de que aqueles que recebem a visita do Reisado devem oferecer graciosamente comida a seus integrantes.

 

 

 

 

 

Mediação de pais e filhos

O TERESINA Shopping recebe no dia 12 de janeiro a palestra "Mediação na relação de pais e filhos". O encontro realizado pela Associação Piauiense pelos Direitos Iguais (APIDI) será na Praça de Eventos I, a partir das 18h. A programação inclui show de MPB com Júnior Moraes, apresentação da Escola de Ballet Primeiros Passos, show de humor com Zé do Ovo e em seguida a mediação com a advogada Danyelle Bandeira, que mostrará as habilidades de comunicação positiva na relação de pais e filhos.

 

 

 

 

Prêmios

AINDA dá tempo de participar da promoção de Natal do Teresina Shopping. A cada R$200 em compras os clientes têm direito a um cupom para concorrer a quatro carros 0km e vários prêmios instantâneos no Giro Show.  Nas compras com o cartão Credi-shop os cupons e chances são em dobro e em compras realizadas nas segundas-feiras também têm cupons em dobro. Serão entregues mais de R$ 300 mil em prêmios para mais de cinco mil clientes do Teresina Shopping. O sorteio dos carros acontece dia 15 de janeiro no Teresina Shopping, no atrium a partir das 19h.

 

 

 

 
 

Fun Férias

FÉRIAS é tempo de descanso, brincadeiras, mais sorrisos e muita diversão. No shopping elas ficam ainda mais legais na Fun Férias, que acontece de 14 a 21 de janeiro, na Praça de Eventos I. A programação imperdível, realizada em parceria com a Wizard Teresina, trará shows, espetáculos, teatro, contação de estórias e muitas brincadeiras para a criançada. Entre as atrações estão: Mágico Zaron; teatro de fantoche “O meu Boi morreu?”; palhaços Bolim Bolão e o espetáculo os Três Porquinhos.

 

 
 
 

50 anos

OS Cinemas Teresina garantem uma vasta programação para as férias e já têm em seu DNA a busca em valorizar e exibir produções clássicas. Tanto que, nesta semana, o público pode conferir a versão restaurada do longa "A primeira noite de um Homem", de 1977, dirigido por Mike Nichols.

 

 

 

Nivers

ANIVERSARIAM hoje:Palmira Trindade Lima, José Aldo Lima Ferro, Osana Belchior, Simone Lopes, Franklin Delano do Rêgo Moteiro, Afonso Basílio sa Silva, Adalberto Ferro Lima, José Vilarinho Filho e Tatiane Lima.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: